Quanto a zangas com o Paulo, pela minha parte não há esse risco. Pelo contrário, é um dos foristas cujas posições e forma de as expôr me merecem respeito. O que não me impede de discordar dele sempre que fôr o caso, até pelo respeito que tenho por ele.
Faço minhas estas palavras, mas em relação ao JCsousa.
Gary,
Como te lembras, na devida altura e antes da lei actual ser publicada, fiz algumas 'coisas' para tentar evitá-la. Inclusivamente andei na rua a fazer sensibilização e a recolher assinaturas (que na altura as petições não eram simples correntes de mail

), para tentar evitar o que aconteceu, a contactar deputados e já nem sei mais o quê. Deu no que deu, ou seja em NADA!
Presentemente não digo que não participaria em iniciativas que de alguma forma fossem em protesto contra a Lei actual ( a que muito bem chamas de "Aborto", embora na conjuntura actual alguém possa pensar que estejas a falar de interrupção voluntária de gravidez,e não é o caso), mas ser eu a tomar iniciativas, ter mais preocupações ou a gastar mais do meu tempo pessoal que já é tão pouco para aproveitar a minha familia (cães incluídos)....isso não.