AHeidi - nova questão, ajudem-me!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ambrosia
Registado: sexta mar 19, 2004 1:10 am

sexta jan 12, 2007 11:53 am

Olá a todos,
A Heidi realmente atacou o meu namorado quando ele me fez uma brincadeira, mas não se acalmou logo, só passadas 24h..
Escrevo porque quero questionar o seguinte:
Será que foi instinto protector (a mim - grávida) ou será que pode ter sido o facto de ela ter tido uma comida durante algum tempo que não gostava e só ontem é que mudamos, juntamente com o facto de eu ter ido para lá viver e serem ciúmes e tudo junto provocou aquela reacção?
Vamos ter uma filha e estou realmente insegura, pois tenho medo que ela volte a ter um novo surto daqueles. Quero poder dormir descansada e quero também que a minha filha esteja protegida.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta jan 12, 2007 1:07 pm

Olá ambrosia,

É de onde? Lisboa?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 12, 2007 2:14 pm

Não estou em crer que seja o facto da sua gravidez que tenha alterado o gato. ;)
Levo em crer sim todas as alterações mencionadas... é que os gatos são muito de rotina e quebrar-lhes essa rotina é interferir nos seus hábitos ;) .
E, pode sim ter sido uma situação de ciúme...só isso e não o factor gravidez ;)
Quando estiverem os dois bem juntinhos, façam-no a 3 e não a 2 ;) . Levem o gato para o vosso colo e ambos afaguem-no ao mesmo tempo que se afagam um ao outro ;) . O mais provável é ele ter-se sentido excluído :p :lol: :D
Não sofra por antecipação..levem as coisas normalmente. Os felinos pressentem muito bem toda essa ansiedade o que não é nada bom para uma estabilidade, vossa e, do animal!

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
angelsakura
Registado: quarta fev 07, 2007 7:43 pm

quinta fev 08, 2007 12:42 pm

na minha opinião também acho que foi uma reacção de ciúmes. não se preocupes e tudo correrá bem. continue na mesma a dar-lhe carinho :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”