o que fazer
Moderador: korbe
-
- Registado: quarta out 11, 2006 6:33 pm
eu tinha 1 iguana verde e resolvi comprar uma outra iguana mas desta vez castanha. elas ao principiu davam-se bem mas agora a outra nao a deixa comer. sera que a devo separar?? como e que posso ver se e macho ou femea??. a verde ja a tenho a 4 meses e a castanha tenho-a a 2meses. a verde esta a crescer de uma maneira imprecionante mas a outra esta igual ao dia que a comprei. a verde esta bsempre a abanar com a cabeça como a marcar territorio e depois manda-se a outra ate ela ficar de cabeça baixa e nao se aproximar da comida. agradecia algumas opinioes... obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Nunca se deve juntar duas iguanas a não ser que tenhas um espaço que chegue para ambas terem o proprio territorio, geralmente dua iguanas a partilharem o mesmo territorio acabam por sressar, pois estaõ sempre em dominancia e a menos dominante pode até deixar de comer e morrer.
As iguanas são seres solitarios. quanto á iguana castanha, não conheço, só conheço no nosso mercado a iguana iguana ou iguana verde.
As iguanas são seres solitarios. quanto á iguana castanha, não conheço, só conheço no nosso mercado a iguana iguana ou iguana verde.
-
obrigada por teres respondido. eu digo que e uma iguana castanha porque uma e totalmente verde e a outra e verde por baixo e meia acastanhada por cima . se me poderes ajudar bna questam da luz agradecia. eu vou fazer 2 terrarios com 1.50cm de comprimento , 70 cm de altura e 50cm de largura. que me dizes fica tipo armario um por cima e outro por baixo co vidro a frente e madeira atras e dos lados e gostava de saber que quantidade de lampadas preciso de por ja que tenho 2 tapetes um para cada terrario . e que tipo de lampadas. desculpa la o incomodo e secalhar a maneira de escrever. obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Para algum tempo está porreiro, mas vão crescer e precisar muito mais do que isso, já ponderas-te em ficares só com uma.
-
achas que nao chega um aquario 1.50cm de comprimento, 70 cm de altura,e 50 de largura. nao me podes mandar fotografias do teu terrario para eu ver mais ou menos. e ja agora uma fotografia da tua iguana. e em questao as lampadas ainda estou na mesma sem saber se esta bem como o homem do biozoo do maia shopping me disse..