Classificação dos nossos amiguinhos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mamatias
Membro Júnior
Registado: quarta dez 20, 2006 1:16 pm

sexta jan 12, 2007 7:17 pm

Sou novo nestas andanças, e gostaria que me explicassem o seguinte:
-Encontramos anúncios de venda de animais os quais são distinguidos por aninais de companhia, animais de exposição e animais de criação.
Desculpem a minha ignorância sobre o assunto. Se houver alguém que me possa explicar, agradecido desde já.
Cumprimentos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 12, 2007 11:34 pm

Isto nos felídeos, obviamente:

Animais para companhia :arrow: São animais puros como os restantes da ninhada com a condicionante de não deverem procriar por razões que o criador possa ter determinado como inválidos para beneficiação da raça. Portanto esses serão para companhia a um preço inferior aos restantes.

Animais para exposição :arrow: Geralmente são animais com um grau enorme de pureza da raça e com enorme beleza. São, muitos deles nomeados até para TopShow.

Animais para reprodução :arrow: São animais cujas características são as preferenciais para reprodução por inúmeras razões sendo a de mais realce a beneficiação da raça e apuramento, muitas vezes, para uma determinada linhagem "trabalhada" pelo criador.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta jan 12, 2007 11:43 pm

O meu Biscoito é rafeirex mas podia ser um gato de exposiçao pois tem uma beleza incomparavel! O orgulho da mamã!

PS:

Leonilde, leia o post "O meu novo gato", no forum Arca de Noe e veja lá o menino que acabei de adoptar. ai que babada estou!
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Responder

Voltar para “Gatos”