Gatinho atropelado

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta jan 12, 2007 9:44 pm

Entao essa fisioterapia?
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Chinchilita
Membro
Registado: sexta set 17, 2004 1:32 pm

sábado jan 13, 2007 2:31 am

Olá =)

a fisioterapia correu bem. ele ja fez 4 sessões e quase já não coxeia mas so lá para dia 25 é que há o resultado final (é quando passa 1 mês desde o atropelamento) agora ainda põe a patinha traseira esquerda de lado quando anda

de qualquer forma, pelo que o vet disse, houve um estreitamento do canal pélvico que vai ficar para sempre mas não ha problema desde que ele consiga continuar a fazer as necessidades :)

para já está aqui em casa, é um mimado, só quer colo e farta-se de miar quando não lhe ligo nenhuma :)

a ajuda dada pela Buterfly_21 resoveu o problema dado que não foi preciso operar

Obrigada Buterfly_21, por toda a ajuda que deu

P.S.- se alguém souber de alguém que queira um gatinho que me avise pois a pessoa que inicialmente queria ficar com ele, acho que de momento n tem possibilidades porque está desempregado. Ele é realmente muito meigo e pequeno (já não cresce mais)
Assim que conseguir tiro-lhe mais fotos e coloco aqui

:)
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

sábado jan 13, 2007 11:07 am

Já pensou na hipótese de ficar com ele depois de tudo o que fez por ele?
De certeza que o Lucky lhe agradecia por isso. Ele já se afeiçoou a si.
Chinchilita
Membro
Registado: sexta set 17, 2004 1:32 pm

sábado jan 13, 2007 4:11 pm

Olá Peleve

por acaso ja pus essa hipotese mas depois de ver como ele e a minha cadela se odeiam...ja pus fora de questão ficar com ele.
Realmente ele é muito meigo para as pessoas e para os cães mas a minha cadela não o deixa em paz e ele ja farto dela assanha-se e arranha-a, coitadinha da minha Kiara.

De qualquer forma também não o vou entregar em nenhuma instituição mas moro num apartamento pequeno com o meu namorado mais um husky, uma pinscher e dois porquinhos da india. É muita gente na mesma casa, se ainda fosse maior.....

(além de que o meu namorado n gosta de gatos) :(

o que também dificulta um bocadinho a adopção é o facto de o lucky n estar castrado mas pronto, n é uma prioridade minha para já

Beijinhos

Susana
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado jan 13, 2007 4:18 pm

De mais informaçoes... idade do bichano, o sitio onde voce vive...
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Responder

Voltar para “Gatos”