A minha Dona foi para o lar..e eu? Gato Europeu-ADOPTADO!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
stevie
Membro Júnior
Registado: sábado out 07, 2006 3:32 pm

quinta dez 14, 2006 10:51 am

A história do Neco era feliz até à pouco tempo...vivia no alentejo na casa da sua dona..podia ir à rua e subir a uma arvore mesmo em frente à sua casa sempre que quisesse..apanhava banhos de sol na janela...infelizmente por razões graves de saude esta senhora teve de ir para o lar..chorou dias inteiros, a dona do Neco, sem saber o que ia acontecer ao seu pobre companheiro..a sua filha disse que o levava para um monte..mas era apenas para se livrar do pobre gato que não tinha forma de sobreviver lá sozinho..assim uma vizinha minha amiga entrou em contacto comigo para eu ajudar..e assim o fiz dentro do possível fui buscá~lo no dia anterior à senhora ir para o lar..não imaginam a despedida..e neste momento está num refúgio (particular)para gatos na Margem Sul do tejo a cuidado duma senhora que também muito faz pelos animais..infelizmente estão lá mais 40 outros gatos..ela está a ser muito bem tratado mas como podem calcular não está feliz...

é um GATO Lindo..BRANCO E CINZENTO...CASTRADO..ADULTO(mas não é muito velho..deve ter 3 ou 4 anos)...Muito MEIGO e CARENTE..

o anuncio já está disponível no adopta-me com as seguintes características:

Nome: Neco-Sou um amor! URGENTE
Gato - Europeu Comum
Tamanho: Grande
Pêlo: Cinz. e Branco
Descrição(parcial): Olá eu sou o Neco..um gatinho adulto muito meiguin...

Contacto: Eunice(não é dona)só o acolheu
Localidade: Almada, Zona Setúbal
Telefone: 96 6329885
Email: [email protected]

Também posso enviar fotos por e-mail...ajudem este lindo menino!
Última edição por stevie em segunda fev 05, 2007 10:46 am, editado 1 vez no total.
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

quinta dez 14, 2006 8:44 pm

Não querendo ser intrometida, mas acho q é melhor colocar logo a foto do lindinho aqui mesmo...

Imagem
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

sexta dez 15, 2006 9:16 am

Boa sorte para ele.... ;)
Eis a questão..
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sexta dez 15, 2006 1:49 pm

É lindissimo....Boa sorte lindo!

Infelizmente esta é uma situação que me dixa aterrada, só de imaginar como ficariam os meus pequenotes se me acontecesse alguma coisa...só de imaginar fico com um nó no estomago! :? :? ....

Essa de deixar o gatinho no monte é de arrepiar os cabelos...parece que são feitas de pedra algumas pessoas :evil: :evil:

Bem haja pelo seu gesto!
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sexta dez 15, 2006 2:04 pm

REPETIDA
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
Sani
Membro Júnior
Registado: segunda set 16, 2002 3:58 pm

sexta dez 15, 2006 2:39 pm

Steve,

Com grande pena minha não me é possível adoptar o gatinho, já tenho a lotação esgotada.

Venho pedir-lhe (com as minhas desculpas por aproveitar o tópico) se me pode dar o contacto da senhora que o acolheu. Comprei alguma ração, areia e tenho umas mantinhas e almofadinhas e gostava de levar a essa. senhora. É possível?

Que a estrelinha da sorte brilhe a este menino.

1 Abraço
stevie
Membro Júnior

sexta dez 15, 2006 10:13 pm

Obrigada sofia por colocar a foto..eu não me ajeito mt bem nessa parte..

Quanto ao contacto da senhora para levar mantinhas e outras coisas..felizmente não é necessário levarem porque esta senhora tem posses e prefere que distribuam por outos locais mais necessitados...
obrigada na mesma...
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta jan 12, 2007 11:57 pm

entao o menino?
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

sábado jan 13, 2007 10:57 am

Infelizmente não posso acolhê-lo pois a lotação está mais que esgotada mas depois de ver a foto, pareceu-me um gato que conhecia. Em que parte do alentejo a senhora morava com ele? Sabe se esse gato foi adoptado já grandito e retirado da rua?
Eu explico porquê as minhas perguntas. No meu trabalho para além dos gatos que retirei de lá e adoptei, existiam 4 gatos que foram levados por um senhor que lhes arranjou dono e nunca mais soube nada desses gatinhos. Esse é igual ao mansarrão que me esperava todos os dias. Até tem a manchinha cinzenta no nariz tal como ele.
Se me puder responder agradecia. É que me custa imenso não saber nada daqueles gatinhos e sempre que vejo um igual, fico a pensar se será ele.
stevie
Membro Júnior

segunda fev 05, 2007 10:45 am

Tentei responder antes mas não consegui aceder à arca de noe durante uns tempos..O Neco vivia em Beja na zona perto do castelo.acho que ele já era da rua quando esta senhora de idade ficou com ele e foi um senhor da família que lho deu..mas não sei mais detalhes..

Mas agora ÓPTIMAS notícias..ele já não está no refúgio..foi adoptado e está MUITO MUITO Bem...a senhora já foi com ele ao veterinário gosta muito dele e ele adaptou-se ao outro gato que ela tinha e a toda a família lindamente..ainda há histórias felizes...

FOI com a ajuda da internet e destes anúncios que esta história acabou bem..obrigada a todos que ajudaram na divulgação
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”