Gato constipado precisando de ajuda
Moderador: mcerqueira
Tenho um gato com 2 anos que sempre esteve bem de saúde até agora que farta de espirrar e um olho está com lágrima, não sei o que fazer. Quanto ao olhinho lavo sempre que posso com uma comprenssa de água morna e soro fisiológico e está melhor, quanto à constipação espirra espirra e não sei o que fazer. Alguem me pode ajudar. :(
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
A única coisa a fazer é tratar o gatinho num veterinário.
Uma coriza normalmente parece, para muitos proprietários de felídeos, algo simples que, como o passar do tempo o animal acaba por ultrapassá-la...contudo o que possa parecer nem sempre o é. E, uma coriza que não seja tratada atempadamente pode evoluir para algo mais grave e de mais difícil resolução.
Ainda, existem sintomas idênticos a corizas que, muitas da vezes escondem outras enfermidades...!
Leve o gatinho ao veterinário e em breve ficará como novo
As melhoras do bichaneco,
Leo
Uma coriza normalmente parece, para muitos proprietários de felídeos, algo simples que, como o passar do tempo o animal acaba por ultrapassá-la...contudo o que possa parecer nem sempre o é. E, uma coriza que não seja tratada atempadamente pode evoluir para algo mais grave e de mais difícil resolução.
Ainda, existem sintomas idênticos a corizas que, muitas da vezes escondem outras enfermidades...!
Leve o gatinho ao veterinário e em breve ficará como novo

As melhoras do bichaneco,
Leo