Parabéns ArcaDeNoé vivapets
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
- Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
- Contacto:
Olá foristas e arcadenoe'istas...
Quero dar a todos os meus sinceros Parabéns, pelo excelente trabalho que fizeram.
Custou? Levou tempo? Deu trabalho?
Pois foi, mas parece ter valido a pena. Tem coisas giras, tem coisas novas, não se perdeu nada (acho eu) da tralha que já cá estava e agora, sim, o sistema parece estar 5 estrelas...
Esperei para ver, mas gostei do que vi.
Agora, é ver como a malta se porta, pois o Mundo é mesmo muito cruel.
Força e continuem!
Quero dar a todos os meus sinceros Parabéns, pelo excelente trabalho que fizeram.
Custou? Levou tempo? Deu trabalho?
Pois foi, mas parece ter valido a pena. Tem coisas giras, tem coisas novas, não se perdeu nada (acho eu) da tralha que já cá estava e agora, sim, o sistema parece estar 5 estrelas...
Esperei para ver, mas gostei do que vi.
Agora, é ver como a malta se porta, pois o Mundo é mesmo muito cruel.
Força e continuem!
Última edição por PauloMonteiro em sexta fev 02, 2007 12:19 pm, editado 1 vez no total.
O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos
O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Visto que a pergunta que eu coloquei no tópico sobre as regras do fórum foi, pura e simplesmente, eliminada, volto a colocar a questão aqui:
Nesta nova "arca de noé", os moderadores terão um papel mais activo/interventivo? Ou vamos continuar com moderadores como o do Bull Terrier que não responde às mensagens que lhe são enviadas e que não "posta" há quase 2 anos e meio?
Nesta nova "arca de noé", os moderadores terão um papel mais activo/interventivo? Ou vamos continuar com moderadores como o do Bull Terrier que não responde às mensagens que lhe são enviadas e que não "posta" há quase 2 anos e meio?
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Quando acedi pela 1ª vez tinha na barra verde em cima...mas desapeceu num piscar de olhos.mce Escreveu:Pois...
Chegar ao forum, a partir do "Home", é que é uma tarefa árdua!!
Que tal um shortcut...zinho?
Cristina

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Bullie Escreveu:Visto que a pergunta que eu coloquei no tópico sobre as regras do fórum foi, pura e simplesmente, eliminada, volto a colocar a questão aqui:
E viva a boa educação

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
boa pergunta!Já agora nesta nova versão não há chat???
acho a arca nova ainda um pouco desarrumada, talvez o chat esteja nalgum sitio que não encontro

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Ah ... e o avatar também desapareceu só a trabalheira que me deu a colocar avatar e foto de assinatura 

A nova Arca está...vestida de novo
O site está muito vistoso, sim senhor! Mas talvez ainda lhe falte um je ne sais quoi como um botão para vir para o fórum
Do fórum, muito sinceramente esperava mais
Está uma confusão, sub-forúns dos répteis junto dos dos cães e dos exôticos, sem lógica!
Vou dar o beneficio da dúvida e esperar que defacto alguém ainda vá arrumar a casa!
E já agora limpem algum "lixo"
Depois há a pergunta que não cessa...onde estão os moderadores??
Acho que principalmente neste primeiros dias seria necessário alguém que orienta-se os membros
Vamos aguardar quem já esperou até aqui

O site está muito vistoso, sim senhor! Mas talvez ainda lhe falte um je ne sais quoi como um botão para vir para o fórum

Do fórum, muito sinceramente esperava mais

Está uma confusão, sub-forúns dos répteis junto dos dos cães e dos exôticos, sem lógica!
Vou dar o beneficio da dúvida e esperar que defacto alguém ainda vá arrumar a casa!
E já agora limpem algum "lixo"

Depois há a pergunta que não cessa...onde estão os moderadores??

Acho que principalmente neste primeiros dias seria necessário alguém que orienta-se os membros

Vamos aguardar quem já esperou até aqui

mce Escreveu:Pois...
Chegar ao forum, a partir do "Home", é que é uma tarefa árdua!!
Que tal um shortcut...zinho?
Cristina

Gosto do verde!

Ena!!! A partir do perfil, podemos alterar a cor do fundo!!
Mas o verde da Arca fica....
Outra coisa: a opção de notificação está assinalada por default. Mesmo quando se desmarca no perfil, continua activa nos posts. Vamos ver se os "ténicos" da Arca estão atentos às nossas dicas ....
Cristina
Mas o verde da Arca fica....
Outra coisa: a opção de notificação está assinalada por default. Mesmo quando se desmarca no perfil, continua activa nos posts. Vamos ver se os "ténicos" da Arca estão atentos às nossas dicas ....
Cristina
Sou só eu ou vocês também não conseguem ver o sinal
de mensagem nova??
Ando aqui a regular-me pelas horas
Dei com uma coisa chamada Vivas
http://animais2.clix.pt/help.php?cat_id=6&sec_id=30
Depois há uns Megafones, uns Mimos e um Amiguinhos, etc
http://animais2.clix.pt/help.php?cat_id=1
Não sei ainda o que pensar

Ando aqui a regular-me pelas horas

Dei com uma coisa chamada Vivas

Depois há uns Megafones, uns Mimos e um Amiguinhos, etc

Não sei ainda o que pensar

"Prontos", tinha de ser!!! 'tava eu a prever o post e pumba.... lá se foi a resposta!! Um belo dum crash!!
"Tudo como antes, quartel general em Abrantes...!
Alterar o perfil também não adianta porque as opções retornam ao mesmo. Experimentem....
Cristina

"Tudo como antes, quartel general em Abrantes...!

Alterar o perfil também não adianta porque as opções retornam ao mesmo. Experimentem....
Cristina