AFINAL NÃO MORREU...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

sexta fev 02, 2007 12:02 pm

A suspensão agora terminada da Arca de Noé levou a que, nos últimos dias, muitos concorrentes lhe passassem uma prematura certidão de óbito, quase sempre "embrulhada" em piedosos discursos ou em análises infalíveis...

Felizmente o coro das carpideiras vai ter que continuar à espera do fatal desenlace: voltou o forum da raça que amamos e onde podemos continuar a falar dela, das suas virtudes e dos seus problemas.

Neste recomeço, gostaria de pedir aos amantes do PA que entre todos fizessemos deste forum um exemplo de discussão salutar, sendo certo que, de qualquer modo, não escaparemos à tesoura dos críticos do costume.

Cumprimentos

José Carlos
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

sexta fev 02, 2007 12:23 pm

É verdade, a arca não morreu!

E pelo que já ví está muito melhor :wink:
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
DiogoCampos
Membro Veterano
Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
Contacto:

sexta fev 02, 2007 1:02 pm

Sim, pelos vistos temos grandes melhoras. Está muito mais completa. Parabéns
bife1
Membro
Registado: segunda set 04, 2006 8:19 am

sexta fev 02, 2007 3:38 pm

Parabens, está com um visual muito melhor e mais funcional, PARAENS :wink: :wink: :wink:
ZORB
Membro Júnior
Registado: sábado jan 13, 2007 11:15 am

sexta fev 02, 2007 5:25 pm

PARABENS
Esta cada vez melhor o aspecto deste forum...
So espero que os conteudos melhorem ao nivel das picardias entre utilizadores. Estes sao os votos para o futuro.
Abraço
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado fev 03, 2007 11:07 pm

Continua-se sem moderação.. e basta ver aqui que a lixarada continua... http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=41359
ZORB
Membro Júnior
Registado: sábado jan 13, 2007 11:15 am

domingo fev 04, 2007 12:29 am

VascoV Escreveu:Continua-se sem moderação.. e basta ver aqui que a lixarada continua... http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=41359
ja opinei sobre o assunto...
espero k sirva
http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic ... 924#543924
<p>ABRA&Ccedil;OS E BOAS LAMBIDELAS</p>
<p>VASCO OLIVEIRA e ZORB</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo fev 04, 2007 11:18 am

Era bom, Zorb... Mas o próprio Sousa que aqui fala em ir para a frente lá decidiu mal esta arca voltou á tona, espicaçar o seu "amigo" sammy, esquecendo-se da mensagem de "vamos avançar com isto" que disse. :roll: .

E creio que reaparecerão os clones que têm andado por aqui a degladiar-se por causa dos clubes da raça ou a atacarem-se.É o cheiro a carniça.

Não, enquanto a arca não tiver moderadores proprios suficientes para todos os fóruns e que se metam nisto a sério..isto não avança...

A arca levou TRÊS anos a mudar de aparência e a moderaçãoe steva oxzar connosco há pelo menos QUATRO.

Até ver, isto não passa de cosmética.
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

domingo fev 04, 2007 12:18 pm

Mas o próprio Sousa que aqui fala em ir para a frente lá decidiu mal esta arca voltou á tona, espicaçar o seu "amigo" sammy, esquecendo-se da mensagem de "vamos avançar com isto" que disse
Está enganado. O que fiz foi pegar em assuntos de interesse para o forum (os mitos do beber sangue, o de ter mais do que um cão e a aversão indiscriminada aos criadores) e rebater as posições do SammySam, como já rebati as de outros.

Concordo que a moderação peca por defeito.
DiogoCampos
Membro Veterano
Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
Contacto:

domingo fev 04, 2007 12:52 pm

Bom dia Sr JCSousa, estou completamente de acordo consigo.
Podem todos dizer o que quiserem, mas se há alguem aqui com experiência e com o minimo saber sobre esta raça, esse alguém é o Sr José Carlos Sousa. Não entendo porque tentam rebaixar o bom nome deste senhor, pois é dos poucos que quando pode ajuda, e sim a ajuda não é obrigatória mas sim um acto civico. Desde que frequento este forúm tenho vindo a aprender muito, e muito me ajuda as respostas que este dá, no dia a dia com o meu cão. E é pena que um dia, este senhor se chateie com isto tudo, e desapareça do forum para sempre. Mas se continuam assim é certo que isto irá acontecer.
Por outro lado não consigo perceber porque é que existem utilizadores como o Sr VascoV, que não se apercebem que o SammiSamm desde que frequenta este forúm não têm outro fim senão chatear os outros que o frequentam. Não pense que o Sr JCSousa foi a unica vitima até agora, basta procurar mais alguns posts anteriores e econtrará certamente mais alguns.
Sr JCSousa por favor não responda mais, a picardias, não merecem a sua resposta.
Um abraço
Diogo Campos
<p><strong><u>Diogo S&aacute; Campos</u></strong></p>
inspector2
Membro Júnior
Registado: sábado jan 20, 2007 8:34 pm

domingo fev 04, 2007 9:22 pm

Graças a Deus o forum não acabou. Só foi pena não ter havido um aviso prévio, pois tinha ficado com essa sensação, inclusive fiz um novo registo, antes era inspector

Oxalá se prolongue por muitos e bons anos e que os especializados na matéria continuem a dar o seu contributo.

Parabéns
SammySam
Membro Veterano
Registado: quinta mai 26, 2005 1:44 am

sábado fev 10, 2007 4:31 am

DiogoCampos Escreveu:Bom dia Sr JCSousa, estou completamente de acordo consigo.
Podem todos dizer o que quiserem, mas se há alguem aqui com experiência e com o minimo saber sobre esta raça, esse alguém é o Sr José Carlos Sousa. Não entendo porque tentam rebaixar o bom nome deste senhor, pois é dos poucos que quando pode ajuda, e sim a ajuda não é obrigatória mas sim um acto civico. Desde que frequento este forúm tenho vindo a aprender muito, e muito me ajuda as respostas que este dá, no dia a dia com o meu cão. E é pena que um dia, este senhor se chateie com isto tudo, e desapareça do forum para sempre. Mas se continuam assim é certo que isto irá acontecer.
Por outro lado não consigo perceber porque é que existem utilizadores como o Sr VascoV, que não se apercebem que o SammiSamm desde que frequenta este forúm não têm outro fim senão chatear os outros que o frequentam. Não pense que o Sr JCSousa foi a unica vitima até agora, basta procurar mais alguns posts anteriores e econtrará certamente mais alguns.
Sr JCSousa por favor não responda mais, a picardias, não merecem a sua resposta.
Um abraço
Diogo Campos
Cachalote.
No minímo têm dentes espero...

SammySam
SammySam
Membro Veterano

sábado fev 10, 2007 4:37 am

jcsousa Escreveu:
Mas o próprio Sousa que aqui fala em ir para a frente lá decidiu mal esta arca voltou á tona, espicaçar o seu "amigo" sammy, esquecendo-se da mensagem de "vamos avançar com isto" que disse
Está enganado. O que fiz foi pegar em assuntos de interesse para o forum (os mitos do beber sangue, o de ter mais do que um cão e a aversão indiscriminada aos criadores) e rebater as posições do SammySam, como já rebati as de outros.

Concordo que a moderação peca por defeito.
Estou feliz já leu, já investigou, já fala em mito....
Beber, sim, beber sangue, é que, não sei onde leu o JCSousa o beber sangue! Pois mito...
Estou feliz, já leu .. Mito! Investigou o nosso criador!

Ter mais do que um cão, sim, vejamos o contexto!

Num diga que quer que faça Copy Paste!? Ou quer? JCSousa!?
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

sábado fev 10, 2007 9:22 pm

VascoV Escreveu:Continua-se sem moderação.. e basta ver aqui que a lixarada continua... http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=41359
pois é...

é curioso o Valente aparece sempre nessas alturas neste fórum, já é coisa que se repete desde há mais de 2 anos época em que alguns membros se afastaram, deve ser do seu apego á raça.
Última edição por JUMP em sábado fev 10, 2007 11:49 pm, editado 2 vezes no total.
SammySam
Membro Veterano

sábado fev 10, 2007 11:46 pm

Jump, Jump and Jump.

:!:
Bloqueado

Voltar para “Pastor Alemão”