Oi,
Quando decidi adoptar um cão, aconselharam-me os foruns...
agora lembrei-me de vir aqui, mas por razões diferentes...
Um familiar meu partiu para o estrangeiro no fim de semana passado e como não tinha hipótese de levar os porquinhos, deixou-os comigo até conseguir arranjar uns novos donos.
Por enquanto sou um FAT, mas o problema é que tenho 2 huskys em casa e por causa deles, os porquinhos têm que tar num quarto onde eles não possam ter acesso ( o meu spike qnd os viu, até se lambeu Shock ).
São dois machos pretos com cerca de ano e meio / 2 anos com pelo curto.
Tenho tmb a gaiola onde eles tão, que é de plástico com um painel em acrilico e abertura no topo (a gaiola diz rodi cavia, portanto acho que deve ser a marca)
PS- segundo o meu familiar, quem quiser adoptar, tem que ficar com os dois. não me perguntem porquê,mas é uma imposição dele.
Dá-se porquinhos da india
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Novidades?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
É que são mesmo e na hora da comidinha também são uns malucos.
Os porquinhos são animais sociáveis e se esses estão juntos desde sempre, se fossem separados iriam sentir muita falta um do outro, além de que eles preferem ter companhia, do que estarem sozinhos.
Boa sorte.
Os porquinhos são animais sociáveis e se esses estão juntos desde sempre, se fossem separados iriam sentir muita falta um do outro, além de que eles preferem ter companhia, do que estarem sozinhos.

Boa sorte.