Assuntos diversos MAS com harmonia e bom senso - Parte II
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Inveja?
Bem que podia ter, só tenho férias em agosto
Bem que podia ter, só tenho férias em agosto

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Pois!
Eu vou ter lá po fim de Março (acho eu)! Ah e aquela interrupçãozinha do carnaval! Pois é, Bia sabes quando é que as folgazinhas do Carnaval?

Eu vou ter lá po fim de Março (acho eu)! Ah e aquela interrupçãozinha do carnaval! Pois é, Bia sabes quando é que as folgazinhas do Carnaval?

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro Veterano
Queres apanhar crazy?Eu vou ter lá po fim de Março (acho eu)! Ah e aquela interrupçãozinha do carnaval! Pois é, Bia sabes quando é que as folgazinhas do Carnaval?

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Obrigado Bia
É pena não ser a semana inteira! Action, não achas que devíamos ter a semana inteira de férias e não apenas os 3 primeiros dias?
:p

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro Veterano
Acho é que nem 3 dias deviam ter :pÉ pena não ser a semana inteira! Action, não achas que devíamos ter a semana inteira de férias e não apenas os 3 primeiros dias?
-
- Membro Veterano
Eu?
Nah :p
Nah :p