Boas.
Calhou-me a mim agora... (
Encontrei ontem no meio de uma estrada(acesso a uma via rápida) um cãozito, e a consciencia falou mais alto.
Parei em plena quase AE, e lá fui apanhar o bicho.
Fui com ele ao Vet, e tem os dedos da pata de trás partidos, e foi desparazitado e colocado uma ampola para as pulgas.
Ainda tentei junta-lo com a minha mas não se deram muito bem, e não tenho hipoteses de separa-los.
A minha só queria brincadeira e é 4 vezes o tamanho do outro e ela para brincar, dá com a patinha tipo gato, e ele a rosnar para ela e a mostrar o dente.
Ainda tentei ir entrega-lo ontem na UZ, mas estava fechada (eram 9 da noite).
Deixei-o em casa dos meus pais a noite de 11 para 12, e hoje vai ser entregue à UZ pelo meu pai.
Ajudem o cachorrito.
Tem 2 mesitos.
Eu tenho fotos, mas não tenho como coloca-las online por causa da firewall do trabalho (tem o websense que veda o acesso a paginas tipo games,gambling,sex...)
no imageshack dá
Acesso Interdito.
Site Classificado na Categoria "Personal Network Storage and Backup".
Dêem-me o mail que envio fotos.
Obrigado
Contacto
Pedro Rocha
917338678
Sem nome - adopção - macho - 2 meses
-
- Membro
- Registado: segunda jul 31, 2006 2:04 pm
Última edição por PedroRocha em sexta jan 12, 2007 10:37 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro
Já consegui. Aqui estão elas.

Não se vêem as fotos.
<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
-
- Membro
Copiando o link da imagem, dá para ver.
se alguem disponibilizar um mail eu envio as fotos e se colocarem aqui, melhor ainda.
Obrigado
se alguem disponibilizar um mail eu envio as fotos e se colocarem aqui, melhor ainda.
Obrigado
É tão fofinho.
A UZ não tem condições para ter bébés.
Este menino precisava era de uma FAT. Numa campanha teria grandes possibilidades.
A UZ não tem condições para ter bébés.

Este menino precisava era de uma FAT. Numa campanha teria grandes possibilidades.
<p>Sandra Nuno</p>
-
- Membro
Boas.
A UZ não aceitou o cachorro por enquanto, pois eles estão com uma epidemia e de quarentena.
2 feira vai lá um vet para ver a partir de quando é que eles passam a aceitar cães.
Até lá não sei o que fazer!.
Help
Ninguem pode fazer de FAT??
Obrigado
A UZ não aceitou o cachorro por enquanto, pois eles estão com uma epidemia e de quarentena.
2 feira vai lá um vet para ver a partir de quando é que eles passam a aceitar cães.
Até lá não sei o que fazer!.

Help
Ninguem pode fazer de FAT??
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Palpita-me que esse canito tem grandes hipóteses de ser adoptado quanto mais não seja numa campanha de adopções que fazem na casa da Guia em Cascais.
Portanto aguarde um tempinho e vai ver que até acabam por se tolerarem até ser adoptado
Contacte alguém que costume ir a essas campanhas
. A Acacia pode dar-lhe um ajudinha, se quiser obviamente, em fornecer-lhe alguns contactos...
Boa sorte,
Leo
Portanto aguarde um tempinho e vai ver que até acabam por se tolerarem até ser adoptado

Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Boas,
Pedro tente contactar por causa desta campanha de adopção. Eu por acaso acho que me vou passar a abastecer nesta loja.
Pedro tente contactar por causa desta campanha de adopção. Eu por acaso acho que me vou passar a abastecer nesta loja.
BOA SORTE!2ª Campanha de adopção Bobby & friends
Gostaríamos desde já de lhe desejar um Excelente 2007 e aproveitar para informar que a loja Bobby & friends organizou para Sábado, dia 13 de Janeiro de 2007 a nossa 2ª Campanha de Adopção. A Campanha vai decorrer durante todo o dia, entre as 10h00 e as 20h00.
Convidamo-lo/a a visitar-nos e quem sabe encontrar o seu novo fiel amigo! Traga a família, os amigos, os vizinhos e todos os seus conhecidos, crianças e adultos!
Se não puder comparecer, reenvie este e-mail para os seus amigos para nos ajudar a divulgar esta iniciativa!
Obrigada!
Ficamos a aguardar a sua visita e aproveita para conhecer as nossas novidades!
Bobby & friends
Morada: Praça Artur Portela, nº 2A
1500-061 Lisboa
E-mail: [email protected]
Telefone: 217 147 465/6
Fax:217 147 467
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 27, 2006 12:17 pm
- Localização: 2 cães rafeiros (Alex e Bóris) e 1 hamster sirio (Bellatrix)
- Contacto:
novidades do lindao?
-
- Membro
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
É pena ser tão longe senão adoptava-o!