novo forum!!!
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
[quote="marina81"]vale mais verde que azul.... não acham?[/quote]
Eu preferia vermelhinho
Eu preferia vermelhinho

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
tipo.... a antiga arca também era verde... 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Podia ser menos verde....
tanto assim.... Enjoa bastante...

tanto assim.... Enjoa bastante...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Dá para alterar o fundo. Deveriam haver mais hipóteses, no entanto pode ser que apareçam mais para a frente, afinal parece que ainda estão em "configurações". Apesar de ser adepto do vermelho, não desgosto deste verde 

-
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Concordo contigo!VitorN Escreveu:Dá para alterar o fundo. Deveriam haver mais hipóteses, no entanto pode ser que apareçam mais para a frente, afinal parece que ainda estão em "configurações". Apesar de ser adepto do vermelho, não desgosto deste verde

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
JoanaGoncalves Escreveu:Concordo contigo!VitorN Escreveu:Dá para alterar o fundo. Deveriam haver mais hipóteses, no entanto pode ser que apareçam mais para a frente, afinal parece que ainda estão em "configurações". Apesar de ser adepto do vermelho, não desgosto deste verde
Eu ando a cuscar a arca de «lés a convés»...e há um "dinheiro-a-fingir"

Eu até gostei do verdete da arca.

-
- Membro Veterano
susanastrat Escreveu:JoanaGoncalves Escreveu:Concordo contigo!VitorN Escreveu:Dá para alterar o fundo. Deveriam haver mais hipóteses, no entanto pode ser que apareçam mais para a frente, afinal parece que ainda estão em "configurações". Apesar de ser adepto do vermelho, não desgosto deste verde
Eu ando a cuscar a arca de «lés a convés»...e há um "dinheiro-a-fingir"![]()
, que chamam «vivas»
...quando tiverem um determinado número de «vivas», podem gastar em fundos coloridos...coisas assim do género.
Eu até gostei do verdete da arca.

<p>Joana Gonçalves</p>