Quanto ao banho, ainda não lhes dei! Mas pretendo dar lá po Verão, quando tá calor!
coelho ou coelha?
-
crazyboy
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Eu tenho dois coelhitos e dou-lhes legumes uma vez por semana! Nos outros dias dou ração e feno!
Quanto ao banho, ainda não lhes dei! Mas pretendo dar lá po Verão, quando tá calor!
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
bombo
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
- Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas
Olá...
1º Legumes não precisa de ser em pequenas quantidades, eu dou muitas vezes aos meus e não têm diarreia... mas também não se deve abusar ...
1/5 da sua refeição mais ou menos..
2º O banho pode-se dar sim senhora, Não pode apanhar correntes de ar, água morna, e deve ser seco no final...
Já dei aos meus e não morreram, pelo contrário pareceu-me que gostaram
.
Secalhar os coelhos dos seus amigos morreram porque não foi dado com os devidos cuidados
Bjs e abraços
Bruno
1º Legumes não precisa de ser em pequenas quantidades, eu dou muitas vezes aos meus e não têm diarreia... mas também não se deve abusar ...
1/5 da sua refeição mais ou menos..
2º O banho pode-se dar sim senhora, Não pode apanhar correntes de ar, água morna, e deve ser seco no final...
Já dei aos meus e não morreram, pelo contrário pareceu-me que gostaram
Secalhar os coelhos dos seus amigos morreram porque não foi dado com os devidos cuidados
Bjs e abraços
Bruno
-
filipinha_13
- Membro
- Registado: segunda jul 24, 2006 11:56 pm
secalhar...
mas n sei foi o k disseram e o que me aconselharam mas o vet tb m disse...
mas msm assim tnh mt medo...
e como tb n o tnh a mt tmp..
secalhar n sei tudo o k devia saber...
bejuhhh
mas n sei foi o k disseram e o que me aconselharam mas o vet tb m disse...
mas msm assim tnh mt medo...
e como tb n o tnh a mt tmp..
secalhar n sei tudo o k devia saber...
bejuhhh
-
amanhecer
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 31, 2005 12:25 pm
as unhas devem ser cortadas ne? mas podiam.m dizer como é k eu corto as unhas ou podia ir ao vet para ele cortar? poxo faxer um chek-up tipo...ele ir ao vet e ver se tava tudo bem com o coelho?e quanto custa?
-
bombo
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
- Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas
sim.. as unhas devem ser cortadas... sim dve ir ao veterinário com ele, até porque devem levar vacinas, quanto aos preços n sei, penso que depende de veterinário para veterinário...
As unhas devem ser cortadas a partir da zona vermelha que dentro dela se encontra, essa zona n deve ser cortada, so a branca... não deve tocar nessa zona ao cortar pois "magoua-o"...
Bruno
As unhas devem ser cortadas a partir da zona vermelha que dentro dela se encontra, essa zona n deve ser cortada, so a branca... não deve tocar nessa zona ao cortar pois "magoua-o"...
Bruno