camaliao
Moderador: mcerqueira
eu vou gostava de comprar um camaliao,ja tive uma iguana e um tritao mas nao sei onde andquir um camaleao na zona de lisboa alguem me pode indicar alguma coisa?ja tenho o terrario montado so falta mesmo o camaleao!tava a pensar num camaleao folha sera a uma boa opçao??
todas as rsp serao bem vindas
obrigado
todas as rsp serao bem vindas
obrigado
epa camaleão folha? os calyptratus não seram mais giros? tudo bem que o preço é bem diferente mas não teem nada a ver. os calyptratus andam por volta dos 150 € e ja vi um casal de folhas á venda por 50 € o casal em almada numa loja de repteis, nada a ver com a zooexotico mas com preços mais baratos.
Havia la mais alguns sim.sem te kerer mentir pelo menos mais 4 desses engrançados camaleões.vai la k ñ ficas arrependido eu so la fui 1 vez e adorei.eles la emformam muito bemas pessoas sobre os animais k vamos adkirir. O k precisamos os alimentos as temperaturas tudo.
acomida viva ficou em 3 euros e pouco cerca de 70. 80 pequenos grilos e e uma especi de vitaminas para eles camaleões k custa cerca de 8 euros e picos. eu ñ achei caro. achei super barato por tudo o k eu troxe. Eu recomendote a ires la.
epa ninguem esta a por em causa o atendimento da zooexotico para mim e ja conheço muita coisa, apesar de não ser cliente habitual esta para nascer melhor loja em termos de animais saudaveis, informação sobre os animais, comportamentos que evidençiem anomalias, eles são excelentes nisso ,portanto se queres comprar camaleões e respectivos adereços é la que deves ir e nem penses 2 vezes! La fazes sempre boas compras :D !
Boas sorte com os bichinhos mas mantenho a minha openião de que não se comparam folhas a calyptratos mas gostos não se discutem! Abraços
Boas sorte com os bichinhos mas mantenho a minha openião de que não se comparam folhas a calyptratos mas gostos não se discutem! Abraços