Ajudar-nos? Para que?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo mar 09, 2003 4:45 pm

Mas tenho visto gente a criticar e outros a defender. Mas ninguém ainda soube explicar a criticar o quê ou a defender o quê...
navegante
Membro
Registado: terça jul 02, 2002 10:46 pm

domingo mar 09, 2003 4:48 pm

Aí está de novo Isabela, a pessoa que mais tópicos trancou e com mais intrevenção só para dizer mal dos outros que deve ter uma paixão pelo vascov. Correspondida ?

Acabou-se gente, este tópico já era, temos aqui a cortadora de assunto e em breve cá estarão os outros.Esperemos que o webmaster tenha olhos de gente e veja.

E curioso apareceu logo a seguir a Musky.Ou não será curioso ?
Última edição por navegante em domingo mar 09, 2003 4:58 pm, editado 1 vez no total.
djiba
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 6:30 pm
Contacto:

domingo mar 09, 2003 4:54 pm

TENHAM CALMA...

Estamos a lutar por uma boa causa, por isso e POR FAVOR, nao comecem com pequenas discussoes porque nao quero que este topico seja fechado!!!

Pensam que eu nao tenho tido trabalho com tudo isto? Acham que mereço que por causa de coisas que nao tem interesse nenhum, este topico desapareça, e deite tudo a perder? Acham que os animais merecem que agora nos esqueçamos deles?

Se querem discutir a clinia, abram um novo topico. Aqui o objectivo é falar de esterelizaçoes, e SOMENTE esterelizaçoes , bem como destes caes!!!!

Se alguem nao esta satisfeito com a clinica ou com os preços, entao que indique uma melhor! E nao estou a ser ironica, estou a ser sincera!!

Calma é o que eu vos peço... se tiverem alguma coisa contra alguem, existe uma coisita chamada PM, que serve para isso!
Neste topico procura-se ajudar os animais, nao complicar as causas das pessoas!!

E desistir disto???? Nao, nunca...

NOVIDADES DO DIA: hoja nao trago nada de especial...nao tive oportunidde de ir ver a Tosca, mas tive como Samba! Comeu muito bem, para variar!!!! Ja sabem que se alguem estiver interessado nele, este cao seria optimo para uma quinta!!!
A Perdita, vou visita-la amanha, e levar-lhe de comer!!! Vamos ver como se anda a comportar a nova mama!!!

Como devem calcular, o recibo que foi colocado pelo Nel, foi o da esterelizaçao da Tosca! Qualquer duvida, por favor, mandem-me uma PM!!!

Obrigado a todos!!!
djiba
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 6:30 pm
Contacto:

domingo mar 09, 2003 5:00 pm

navegante Escreveu:
Acabou-se gente, este tópico já era, temos aqui a cortadora de assunto e em breve cá estarão os outros.Esperemos que o webmaster tenha olhos de gente e veja.

E curioso apareceu logo a seguir a Musky.Ou não será curioso ?
E navegante, nao provoque, porque essas nao ajudam em nada este topico!!! Chega!!!! DIscuta isso fora daqui!!!

Quem quiser ajudar é muito bem vindo, quem nao quer, desculpem a sinceridade, mas nao faz falta!!! E isto nao é para si, navegante, é para quem assentar a carapuça!!!!
nuba
Membro
Registado: segunda mar 03, 2003 10:32 am
Contacto:

domingo mar 09, 2003 5:03 pm

Vasco V
Vou mandar-lhe um PM. É urgente
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

domingo mar 09, 2003 5:06 pm

VascoV Escreveu: Já vi que vamos ter confusão. enfim, ninguém aqui quer ajudar os animais

Por causa de três ou quatro foristas generaliza-se a questão?!

Nem pensar nisso!

A Djiba e a Nanico e muitos de nós têm-se esforçado para esta causa ir para a frente.

O que estamos a fazer é esterelizar cadelas de rua para que estas não tenham filhotes, futuros cães de rua, igualmente.

Se quiserem ajudar o NIB está na primeira página deste tópico.

Se não quiserem ajudar, consultem o tópico, mas não o encham de ruído gráfico, por favor...

Pois é isso que estas querelas são para mim, ruído no meio deste silêncio de acalmia das nossas primeiras vitórias! Nós já ajudámos e queremos continuar a fazê-lo. Deixem-nos trabalhar... !!!

:lol: :roll: :oops:
navegante
Membro
Registado: terça jul 02, 2002 10:46 pm

domingo mar 09, 2003 5:08 pm

Concordo djiba, é que tou vendo que vem aqui gente já que quando aparece acaba cerrando o tópico...
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

domingo mar 09, 2003 5:30 pm

Para mim esta questao esta encerrada. Destruiu os nervos da minha mae, que e a pessoa de quem mais gosto neste mundo. Acabou. Nao retiro este topico do forum por respeito a todoas aqueles que ajudaram nesta causa.
Suplico a quem colocou o nome da clinica onde esta a Tosca que remova a sua mensagem.
Suplico a quem colocou o recibo da esterilizacao da Tosca com o nome da clinica que retire a sua mensagem.

Todos aqueles que quiserem retirar a sua doacao, enviem uma PM a djiba. No final da semana o dinheiro que ainda estiver na conta sera doado ao canil de Sao Pedro para esterilizar as cadelas que la estao.

Muito obrigada a todos pela vossa ajuda e compreencao.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo mar 09, 2003 5:52 pm

se o problema é as cachorras virem a parir um dia... é simples. basta esterelizá-las. ao dá-las, poderão combinar com os futuros donos essa questão. afinal, ainda faltam uns meses e até lá, há tempo para pensar.
ah, já me admirava que faltasse a confusão :o :o :o
xandinho
Membro
Registado: sexta jan 31, 2003 1:25 pm

domingo mar 09, 2003 6:23 pm

Olá a todos,

tristemente começo a acreditar que foi o erro ter começado a frequentar este site! Parece-me que para além dos amantes dos animais o que aqui também há são pessoas cujo objectivo é destruir e trabalho e a dedicação dos outros! É triste que um site dedicado aos amigos dos animais se preste e permita certas intervenções!

Custa-me muito que, por causa de certas pessoas amargas, insensiveis, cujo o sentido da vida é nulo, que apenas existem para destruir e acabar com o trabalho e dedicação dos outros, (e cujo único argumento é chamar nomes) termine este tão belo e util trabalho!

Quem sai a perder? Unicamente os nossos amigos de 4 patas! Apenas eles, que não tiveram uma palavra a dizer, e que por palavras desdenhosas de certa pessoa, vêm as suas vidas, mais uma vez postas de lado, abandonadas como tão habituados estão! Se tivessem uma palavra a dizer, com certeza diriam: Seres Humanos, seres superiores, pedimo-vos que, pelo menos uma vez, deixem de se preocupar convosco, com as vossas manias, com a vontade que têm sempre de ter razão! Pensem que a nossa razão é só uma...O nosso triste destino e a nossa luta constante pela sobrevivência!

Nanico, Djiba, e todos os outros que contribuiram para esta causa: Eu bem vos compreendo, mas não quero deixar de vos agradecer por existirem o que por si só aniquila e absorve a existência de seres menores, crueis e..."coitadinhos" (é a palavra que me ocorre). Não deixem pessoas assim acabarem com os vossos sonhos! Em tudo o que eu puder ajudar (longe das maldades do fórum) contem comigo! Um bem hajam! E mais uma vez, em nome dos nossos amigos de 4 patas, Obrigada por Existirem!

Fiquem bem!
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

domingo mar 09, 2003 6:53 pm

nel Escreveu: Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

domingo mar 09, 2003 10:43 pm

VascoV Escreveu:
Se não o fizerem vou pedir ao webmaster para trancar este tópico...
Aproveite e peça tb para o excluir deste forúm....porque já que "nós" não conseguimos com varias queixas e provas....pode ser que você pedindo "nós" consigamos :lol:
texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

domingo mar 09, 2003 11:02 pm

Djiba,nanico e a todos os que participaram nesta maravilhosa iniciativa :lol:

Primeiro que tudo peço desculpa por ter respondido ao Vascov...mas acho que deveria dizer o que disse...peço desculpa por ter sido aqui!

Ainda não tinha participado neste tópico nem tão pouco o tinha consultado,ando sem tempo para nada e aproveitei hoje um bocadinho para vir aqui!Li o tópico do principio ao fim e fiquei maravilhada com a iniciativa...e acho que nao devem desistir de nada,porque afinal é isso que algumas pessoas querem....dor de cotovelo ás vezes faz destas coisas ;)
Não desistam por favor de fazer o que realmente gostam e vos faz sentir bem...se continuarem vão ver que vai valer a pena :)
Até pode ter nascido agora uma ninhada...nasceu nao nasceuu...atao agora é mexer os cordelinhos como se tem mexido e arranjar donos para os bixinhos...porque nada é impossivél :) de uma coisa temos a certeza,mais nenhuma ninhada irá nascer :lol:
Nanico diga a sua mãe que nao vale a pena ralar se com bocas vindas de baixo....é dar demasiada importância a pessoas insignificantes ;)
Nanico e djiba continuemmm e muita forçaaa....nao desistas nanicooo :?

Forçaaaaaaaaa e mais uma vez desculpemmm :lol:
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo mar 09, 2003 11:41 pm

texa Escreveu:
VascoV Escreveu:
Se não o fizerem vou pedir ao webmaster para trancar este tópico...
Aproveite e peça tb para o excluir deste forúm....porque já que "nós" não conseguimos com varias queixas e provas....pode ser que você pedindo "nós" consigamos :lol:
"Nós"?

Cruzes, porque não antes "eu" sob várias facetas ;)

está-se a ver afinal quem está por detrás destas barracadas.

E mais uma prova que em vez de ajudar os animais só gostam de discórdia...

A resposta a pedidos de calma são ataques pessoais. Não admira que n fos veteranos estejam a ir embora
Última edição por VascoV em domingo mar 09, 2003 11:45 pm, editado 1 vez no total.
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

domingo mar 09, 2003 11:44 pm

Vasco, não gastes o teu latim que não vale a pena, sabes que em certas e determinadas situações o dinheiro faz esquecer, todos e quaisquer valores, por isso não vale a pena, os interesses são muitos.
Responder

Voltar para “Cães”