novo forum!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

sábado fev 03, 2007 9:44 am

vale mais verde que azul.... não acham?
;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado fev 03, 2007 1:01 pm

[quote="marina81"]vale mais verde que azul.... não acham?[/quote]

Eu preferia vermelhinho :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

domingo fev 04, 2007 3:58 pm

tipo.... a antiga arca também era verde... :lol:
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo fev 04, 2007 5:41 pm

Podia ser menos verde.... :oops:

tanto assim.... Enjoa bastante... :oops:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

domingo fev 04, 2007 5:47 pm

Dá para alterar o fundo. Deveriam haver mais hipóteses, no entanto pode ser que apareçam mais para a frente, afinal parece que ainda estão em "configurações". Apesar de ser adepto do vermelho, não desgosto deste verde :lol:
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda fev 05, 2007 3:09 pm

VitorN Escreveu:Dá para alterar o fundo. Deveriam haver mais hipóteses, no entanto pode ser que apareçam mais para a frente, afinal parece que ainda estão em "configurações". Apesar de ser adepto do vermelho, não desgosto deste verde :lol:
Concordo contigo! :D
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda fev 05, 2007 3:30 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
VitorN Escreveu:Dá para alterar o fundo. Deveriam haver mais hipóteses, no entanto pode ser que apareçam mais para a frente, afinal parece que ainda estão em "configurações". Apesar de ser adepto do vermelho, não desgosto deste verde :lol:

Eu ando a cuscar a arca de «lés a convés»...e há um "dinheiro-a-fingir" :roll: :roll: , que chamam «vivas» :roll: ...quando tiverem um determinado número de «vivas», podem gastar em fundos coloridos...coisas assim do género.

Eu até gostei do verdete da arca. Imagem
JoanaGoncalves
Membro Veterano

segunda fev 05, 2007 3:34 pm

susanastrat Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:

Eu ando a cuscar a arca de «lés a convés»...e há um "dinheiro-a-fingir" :roll: :roll: , que chamam «vivas» :roll: ...quando tiverem um determinado número de «vivas», podem gastar em fundos coloridos...coisas assim do género.

Eu até gostei do verdete da arca. Imagem
:lol: :lol: :lol:
<p>Joana Gonçalves</p>

Responder

Voltar para “Boxer”