Esta pequenina é a Monita.
O seu dono era um estrangeiro que residia no nosso país mas que decidiu retornar ao seu pais de origem.
Claro que a Monita não estava incluida na bagagem e foi entregue no canil municipal.
Quando cheguei perto dela disseram-me : "Cuidado, ela é muito má, já me mordeu uma vez e só não o voltou a fazer porque eu não deixei".
Fizemos a experiencia com o tratador e realmente a Monita só não lhe mordeu porque não pode.
Fiquei hesitante e deixei-me estar mas fui percebendo que a Monita estava cheia de vontade de se meter comigo e assim foi.
É uma cadelinha muito meiguinha que se fartou de me pedir colinho e dar beijinhos.
Por qualquer razão, que só ela saberá, a Monita resolveu que não se iria deixar conquistar pelos tratadores do canil, o que só lhe irá tornar ainda mais dificil a sua estadia no canil.
Não tem comido, porque faz questão de mostrar que não quer comer.
No bocadinho que estive com ela comeu uns grãozinhos de ração com evidente satisfação e descomprimiu completamente a angustia em que estava mas o comportamento com o tratador mantém-se.
É uma cadelinha de porte pequenino, jovem.
Ajudem a tirá-la da angustia que está a viver.
Contactos :
Marta Tlm : 96 549 68 78
E-Mail : [email protected]
AnaC Tlm : 96 290 69 62
E-Mail : [email protected]
Localidade : Margem Sul do Tejo
![]()
Monita-Cadelinha porte pequnino no CANIL Municipal-ADOPTADA!
Última edição por Acacia em segunda fev 05, 2007 3:49 pm, editado 1 vez no total.
Adorei a Monita
É uma podenguita linda, as patinahs dela são uma graça!
Uma menina ideal para quem vive num apartamento
Deviam haver fila para adoptar
Vou divulgar

É uma podenguita linda, as patinahs dela são uma graça!

Uma menina ideal para quem vive num apartamento

Deviam haver fila para adoptar

Vou divulgar

<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>

<p> </p>
Ena que bom
continuação de boa sorte

continuação de boa sorte

<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
</p>
<p> </p>

<p> </p>