Estes bebés nasceram fruto da ignorância e da má conduta.
Um casal, que já tinha um cãozinho, retirou uma cachorra da rua. Preocupados pela inevitável questão do cio, dirigiram-se a um veterinário que lhes comunicou que até aos 7 meses era impossível a cadela engravidar, pelo que não seria necessário esterilizar antes dessa idade.
Obviamente e como a natureza prega partidas e nem todas as cadelinhas têm o cio ao mesmo tempo, esta menina resolveu que iria ser precoce e que lhe apetecia contrariar as tamanhas certezas do veterinário.
Dessa união nasceram estes 7 lindinhos, que andam a fazer a cabeça em água ao casal.
Após pedirem ajuda para dar os meninos a inúmeras associações, obtiveram o nosso contacto, onde pelo menos a ajuda da divulgação máxima foi prometida.
Eles têm visto o passar do tempo, os bebés estão já com 2 meses e estão apavorados dado que não têm condições para ficar de repente com 9 cães...
Consegui afastar a ideia do canil (para onde o desespero já os estava a enviar, visto terem esgotado outras alternativas), mas se estes bebés não encontrarem novas famílias rapidamente, esse será infelizmente o destino que este casal lhes dará.
Eles estão na zona de Cascais
Se tiverem condições para adoptar um destes bebés e após ponderarem chegarem à conclusão de que se trata de uma decisão ponderada e não impulsiva, então contactem-nos.
Vanda G - 96 358 20 33
Mafalda G - 96 796 17 32
Susana C - 96 503 91 02
[email protected]
Pé ante Pata
Data do Apelo: 31 Janeiro 2007
Ninhada em risco de ir p canil - Bebés LINDOS-Porte médio Lx
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 15817
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
- Localização: 6cães e animais de quinta
Fofuras



Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.