lol

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Bequita
Registado: sábado fev 03, 2007 5:56 pm

segunda fev 05, 2007 7:05 pm

Ha pessoas mesmo idiotas.
Claro k levei o bicho ao veterinario, eu apenas keria uma segunda(e terceira e quarta) opiniao porque nao me inspirou nenhuma confiança. Afinal de contas se soubessem k eu tinha levado o mingau ao medico ninguem m responderia.
esperava mais bom senso das pessoas...eu pedi ajuda e nao juizos de valor.

Mas ok.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 06, 2007 9:29 am

:D Estou a ver que se diplomou. Parabéns!!!!!!

http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=42601
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

terça fev 06, 2007 9:37 am

Bequita escreveu:
"O meu gato, de nome Mingau, com aproximadamente 6 meses, caíu dum 5º andar, á coisa de 2 dias. ele partiu a boca fazendo com que nao queira comer nada; anda devagarinho, mas anda e apenas quando se pega nele é que mia de dores. Será que ele ainda pode vir a morrer? Quais são as hipoteses de ele vir a fazer uma inflamação interna? devo~-lhe administrar antibiotico ou alguma coisa para as dores? se sim, quais medicamentos?"

Você quer fazer-nos crer que foi ao vet e mesmo assim fez este tipo de perguntas? Um animal com a boca partida e a gemer de dores dificilmente deixaria de ficar internado mas, se viesse para casa, nunca sairia do vet sem ser examinado, medicamentado e sem que o dono soubesse o que fazer.
A quem julga que engana?

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Bloqueado

Voltar para “Gatos”