1ª encontro/1ª assembleia geral
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Não seria possível especificar melhor os objectivos e as coordenadas do encontro? Eu por princípio estou interessado em ir, mas gostaria de saber antecipadamente qual é o programa.
Ou é para se estabelecer o programa até lá?
É simples convívio?
Com ou sem cães?
Horário? Só de tarde? Mete almoço?
Não seria possível especificar melhor os objectivos e as coordenadas do encontro? Eu por princípio estou interessado em ir, mas gostaria de saber antecipadamente qual é o programa.
Ou é para se estabelecer o programa até lá?
É simples convívio?
Com ou sem cães?
Horário? Só de tarde? Mete almoço?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Eu adorava ir, mas é-me praticamente impossível...
Aos Sábados não posso mesmo (motivos de trabalho) e aos Domingos é o único dia de descanso que eu e o meu cônjuge temos, e ele não está com muita vontade de ir. Temos andado tão ocupados...
Talvez o convença até lá...
Mas espero que seja uma reunião produtiva e bem-disposta!

Aos Sábados não posso mesmo (motivos de trabalho) e aos Domingos é o único dia de descanso que eu e o meu cônjuge temos, e ele não está com muita vontade de ir. Temos andado tão ocupados...

Talvez o convença até lá...

Mas espero que seja uma reunião produtiva e bem-disposta!

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta fev 19, 2003 9:42 am
Assembleia?
Parece uma Associação ou partido político.
Qual a finalidade dessa Assembleia?
Gostaria de ir mas sem outra informação está a parecer só mais um daqueles encontros que os foristas têm para fazer piqueniques.
Parece uma Associação ou partido político.
Qual a finalidade dessa Assembleia?
Gostaria de ir mas sem outra informação está a parecer só mais um daqueles encontros que os foristas têm para fazer piqueniques.
A ideia do encontro partiu da Cyber, penso que logo que seja possivel ela explicará a todos quais os verdadeiros objectivos do encontro (esterelização, cães abandonados etc)
As datas estão por definir pois a escolha seá feita mediante a disponibilidade do maior numero de foristas interessados em comparecer.
Como penso ser obvio, este encontro é para tratar de assuntos relacionados com cães mas nas costas deles
ou seja, nem cães, nem pic-nics.
Quanto à pergunta do Nel claro que caso a reunião se efectue de manhã é possivel de seguida almoçar se bem que os preços mesmo para amigos rondem os 20 euros
As datas estão por definir pois a escolha seá feita mediante a disponibilidade do maior numero de foristas interessados em comparecer.
Como penso ser obvio, este encontro é para tratar de assuntos relacionados com cães mas nas costas deles

Quanto à pergunta do Nel claro que caso a reunião se efectue de manhã é possivel de seguida almoçar se bem que os preços mesmo para amigos rondem os 20 euros

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am
Boa noite,
O porque desta reunião???
Devido a acções feitas individualmente, ou por pequenos grupos com infinitas dificuldades sendo o resultado da maior parte delas de insucesso;
Devido à nossa mentalidade perante os cães ser da pré-historia;
E devido a acreditar, que com as pessoas que comparecerem, surjam 2, 3 grupo de acção para melhorar a vida dos cães.
E sabem que mais?Eu acredito no resultado desta reunião, porque não tentar fazer alguma coisa, seria tornar-me cumplice de tudo o que acontece de horrivel.
Não é convivio, não é brincadeira, não é para levar cães, é para reunir pessoas que tambem como eu estão fartas de injustiças e que tambem querem ajudar....
Vou pedir ajuda a pessoas que já tenham experiencia nestas acções, para constatar factos, realidades, dificuldades e resolução.
Falando mais propriamente em objectivos:
- Esterilização organizada de cadelas em estado de abandono
- Abate de ninhadas sem futuro (friamente dito, desculpem)
- Recolha de animais em total abandono, para canis com condições
- Tentar lares particulares de adopção temporária
- Organizar mensalmente o dia da adopção
Estes são os tópicos que tenciono colocar na reunião, mas que vou pedir ajuda a todos para tb apresentarem outras acções.
Cumprimentos
O porque desta reunião???
Devido a acções feitas individualmente, ou por pequenos grupos com infinitas dificuldades sendo o resultado da maior parte delas de insucesso;
Devido à nossa mentalidade perante os cães ser da pré-historia;
E devido a acreditar, que com as pessoas que comparecerem, surjam 2, 3 grupo de acção para melhorar a vida dos cães.
E sabem que mais?Eu acredito no resultado desta reunião, porque não tentar fazer alguma coisa, seria tornar-me cumplice de tudo o que acontece de horrivel.
Não é convivio, não é brincadeira, não é para levar cães, é para reunir pessoas que tambem como eu estão fartas de injustiças e que tambem querem ajudar....
Vou pedir ajuda a pessoas que já tenham experiencia nestas acções, para constatar factos, realidades, dificuldades e resolução.
Falando mais propriamente em objectivos:
- Esterilização organizada de cadelas em estado de abandono
- Abate de ninhadas sem futuro (friamente dito, desculpem)
- Recolha de animais em total abandono, para canis com condições
- Tentar lares particulares de adopção temporária
- Organizar mensalmente o dia da adopção
Estes são os tópicos que tenciono colocar na reunião, mas que vou pedir ajuda a todos para tb apresentarem outras acções.
Cumprimentos
Olá
Claro que a ordem de trabalhos não podia ser mais importante, exceptuando para mim, a eliminação de ninhadas... não concordo.
Em relação à data, ainda é muito em cima... mas, podem contar comigo!
Caso não possa estar presente, comunicarei com antecedência.
Claro que a ordem de trabalhos não podia ser mais importante, exceptuando para mim, a eliminação de ninhadas... não concordo.
Em relação à data, ainda é muito em cima... mas, podem contar comigo!
Caso não possa estar presente, comunicarei com antecedência.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Ah bom, assim com a mensagem da Cybergirl já se compreende o objectivo da reunião. Antes desta mensagem dificilmente se adivinhava o propósito.
Eu, por princípio, vou.
Ah bom, assim com a mensagem da Cybergirl já se compreende o objectivo da reunião. Antes desta mensagem dificilmente se adivinhava o propósito.
Eu, por princípio, vou.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
Olá a todos!
Se não surgirem emprevistos, lá estarei. Eu preferia que fosse no Sábado (porque, nos Domingos, gosto de ficar de "papo para o ar"
).
Mas se a maioria decidir que é Domingo, também lá estarei.
Se não surgirem emprevistos, lá estarei. Eu preferia que fosse no Sábado (porque, nos Domingos, gosto de ficar de "papo para o ar"

Mas se a maioria decidir que é Domingo, também lá estarei.