Moderador: mcerqueira
LuMaria Escreveu:
...mas sei que já tenho um passaroco amigo dos meus gatos o que até hoje me parecia impossivel.
O facto de de amizade ser só o nome-sitiodosanimais Escreveu:
É o que tem de bom a amizade virtual!!!
Peço imensa desculpa mas não entendi...CasadeAnaval Escreveu:O facto de de amizade ser só o nome-sitiodosanimais Escreveu:
Não tente... é que não vale a pena o tempo desperdiçadositiodosanimais Escreveu:Peço imensa desculpa mas não entendi...CasadeAnaval Escreveu:O facto de de amizade ser só o nome-sitiodosanimais Escreveu:
Eu acho que um mimo é um mimo... um gesto de carinho de alguém que gosta de animais, independentemente de realmente o conhecer ou não.amus Escreveu:Não tente... é que não vale a pena o tempo desperdiçadositiodosanimais Escreveu:Peço imensa desculpa mas não entendi...CasadeAnaval Escreveu:O facto de de amizade ser só o nome-sitiodosanimais Escreveu:
É o que tem de bom a amizade virtual!!!![]()
Eu por acaso recebi um mimo pró meu gato... o que é muito giro pq nem as fotos consigo pôr... mas obrigado à Felipa(seja lá quem fôr)... os meus outros gatos é que não vão gostar da coisa... não lhes consigo fazer um petsite....
galco39 Escreveu:Dna Leonilde, realmente tanta "violençia" por uma pequena mal sinto-me todo a tremer de medo , apesar deste "caparro enorme" e da proteção dos meus canitos.
Não seja tão "mazita"![]()
Até sempre.![]()
Galco39
patricias Escreveu:sitiodosanimais: É o que tem de bom a amizade virtual!!!
CasadeAnaval: O facto de de amizade ser só o nome
Até que enfim alguém disse alguma coisa de jeito!
Sim! Essa é a minha opinião também... "que a montanha pariu um rato" e ainda por cima um rato pelado. Como tenho visto as coisas por aqui...![]()
Porque "pintar" a arca de uma cor nova... para mim... isso não é nada!
"boue eue amuar outra bêz"
Antão já somos dois... Parabéns!!!Tou feliz !!! Consegui o TREMENDO FEITO de colocar as fotos dos meus xanecos!