Feedback sobre erros encontrados no site

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta fev 08, 2007 3:29 pm

Claro que o site é http://www.cpfelinicultura.web.pt/... estava a escrever de cor e confundi com os cães (www.cpc.pt)... nada que uma boa pesquisa não resolva... mas acredito que para algumas criaturas isso seja demais...

Não sabia que os professores de veterinária são todos criadores de gatos ou membros do clube :D que bom saber! Mas já viu que agora já pode fazer boa figura ao pé dos seus professores ao invés de ser uma máquina de débito :D questionar e pesquisar faz parte da vida de estudante!

Sim Leo a enciclopédia premiu o "i" em vez do "o"... são 2 teclas lado a lado no teclado... acontece... da próxima vez eu leio antes de enviar :)
nel1123
Membro Veterano
Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm

quinta fev 08, 2007 3:48 pm

obrigada pelo site correcto.

e pesquisei...

não vale a pena chamar máquina de débito a ninguém...:D ainda que súbtil não deixa de ser insultuoso :wink:

não, não são criadores de gatos nem membros do clube de felinicultura(ou serão?)...mas têm de dar a cadeira, e provavelmente já os ensinaram assim.quem sou eu para discordar de um professor?:lol: é normal não se questionar o que é dado como certo numa aula.se fossemos pesquisar tudo o que é dito em cada aula da nossa vida, meu deus, onde estaríamos nós?

eu continuo a achar que o estalão não é assim tão obvio quanto ao exemplar que não é europeu para passar a ser rafeiro...

mas volto a dizer, já podemos voltar aos erros....para mim o assunto já está mais que compreendido. :lol: :wink:
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quinta fev 08, 2007 3:56 pm

amus Escreveu:Claro que o site é http://www.cpfelinicultura.web.pt/... estava a escrever de cor e confundi com os cães (www.cpc.pt)... nada que uma boa pesquisa não resolva... mas acredito que para algumas criaturas isso seja demais...

Não sabia que os professores de veterinária são todos criadores de gatos ou membros do clube :D que bom saber! Mas já viu que agora já pode fazer boa figura ao pé dos seus professores ao invés de ser uma máquina de débito :D questionar e pesquisar faz parte da vida de estudante!

Sim Leo a enciclopédia premiu o "i" em vez do "o"... são 2 teclas lado a lado no teclado... acontece... da próxima vez eu leio antes de enviar :)
Olha, o citar já está activo... iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!

Ai amus, amus, se calha a morder a própria língua... :oops: :P :lol: :twisted:
pmadeiras
Membro Júnior
Registado: sexta mai 07, 2004 4:12 pm

quinta fev 08, 2007 4:01 pm

marcos Escreveu:Os classificados estão a ser testados e vão ser colocados online até ao final desta semana.

Os outros pontos vamos analisando e corrigindo, obrigado :wink:
Só mais uma questão relativamente aos classificados.

Se houvesse possibilidade de moderar os anúncios que são colocados, para não se verificarem casos de indivíduos a "impestarem" o site de anúncios repetidos.

Isto é a minha modesta opinião

Um abraço
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 08, 2007 4:10 pm

amus Escreveu: (...)Sim Leo a enciclopédia premiu o "i" em vez do "o"... são 2 teclas lado a lado no teclado... acontece... da próxima vez eu leio antes de enviar :)
:lol: Acontece :wink: . Olha, num tópico no sector dos cães, eu li braço em vez de baço :lol: então, respondi erradamente mas de acordo com braço :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ainda sobre o europeu comum..apesar de ser considerada uma raça, eu considero-os os "Zés do telhado" :lol: :lol: e os meus são todos esses :wink: :lol: :D :P . O resto são balelas... :P

Já agora aproveito para dar uma sugestão à Administração do site que consiste no seguinte:

No antes... :lol: conseguia-se fazer Login a ficar na mesma página onde se estava a ler um tópico.
No agora... :lol: quando se faz Login tem de se procurar novamente onde se estaria a ler o tópico... o que não dá muito jeito!!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano

quinta fev 08, 2007 4:20 pm

nel,
quem sou eu para discordar de um professor?
Vou ter de ser obrigada a discordar de si... :( Se o que for dito pelo professor for manifestamente incorrecto (quer seja realmente verdade ou não), eu acho, na minha opinião, que vale sempre a pena discordar. Mais que não seja para pôr à prova as nossas ideias e as do professor... agora se está bem ou mal, a vida e a experiência encarregar-se-ão de nos elucidar...

Não faz qualquer sentido, mais uma vez, para mim, irmos para casa com a sensação (ou a certeza) de que temos a razão do nosso lado, mas ficamos calados porque "quem sou eu para discordar de um professor?"

p.s.: Quem me dera que enquanto andei a estudar fosse assim tão "revolucionária"... :lol:
nel1123
Membro Veterano

quinta fev 08, 2007 4:21 pm

pmadeiras Escreveu:
marcos Escreveu:Os classificados estão a ser testados e vão ser colocados online até ao final desta semana.

Se houvesse possibilidade de moderar os anúncios que são colocados, para não se verificarem casos de indivíduos a "impestarem" o site de anúncios repetidos.

Um abraço
concordo plenamente... "impestanço" é o que mais se vê...
estou mesmo a imaginar:

aumente a libido do seu animal de estimação 96xxxxxxx

:lol:

outro problema que ainda está por resolver é o dos mails a confirmar que alguém aceitou a nossa amizade, continua {petowner}, {petbuddy}, whatever...

leo, concordo consigo :wink:
Última edição por nel1123 em quinta fev 08, 2007 5:35 pm, editado 1 vez no total.
nel1123
Membro Veterano

quinta fev 08, 2007 4:24 pm

patricias Escreveu:nel,
quem sou eu para discordar de um professor?
Vou ter de ser obrigada a discordar de si... :( Se o que for dito pelo professor for manifestamente incorrecto (quer seja realmente verdade ou não), eu acho, na minha opinião, que vale sempre a pena discordar. Mais que não seja para pôr à prova as nossas ideias e as do professor... agora se está bem ou mal, a vida e a experiência encarregar-se-ão de nos elucidar...

Não faz qualquer sentido, mais uma vez, para mim, irmos para casa com a sensação (ou a certeza) de que temos a razão do nosso lado, mas ficamos calados porque "quem sou eu para discordar de um professor?"

p.s.: Quem me dera que enquanto andei a estudar fosse assim tão "revolucionária"... :lol:
creio que não me compreendeu...claro que se um professor estiver a dizer algo mal, que eu saiba que está mal, é logico que digo. agora, outra coisa é o professor estar a leccionar uma matéria que você nunca estudou...é claro que não o vai questionar!!! não faz a menor ideia que ele está errado!!! e era esse o caso...
patricias
Membro Veterano

quinta fev 08, 2007 4:29 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Já agora aproveito para dar uma sugestão à Administração do site que consiste no seguinte:

No antes... :lol: conseguia-se fazer Login a ficar na mesma página onde se estava a ler um tópico.
No agora... :lol: quando se faz Login tem de se procurar novamente onde se estaria a ler o tópico... o que não dá muito jeito!!!

Leo
Deve de ser a "memória visual" que está lá em baixo e que eu carrego mas não acontece nada.

Se a Leozinha tivesse "memória visual" não havia pró-blema!!! :lol: :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta fev 08, 2007 5:29 pm

nel1123 Escreveu:
pmadeiras Escreveu:

Um abraço
concordo plenamente... "impestanço" é o que mais se vê...
estou mesmo a imaginar:

aumente a libido do seu animal de estimaçãp 96xxxxxxx

:lol:

outro problema que ainda está por resolver é o dos mails a confirmar que alguém aceitou a nossa amizade, continua {petowner}, {petbuddy}, whatever...

leo, concordo consigo :wink:

:lol: :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quinta fev 08, 2007 5:33 pm

Já agora, também poderiam colocar uma opção para não estarmos a fazer login cada vez que vimos à Arca... era uma opção que a antiga Arca tinha e nunca funcionava... :lol:
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 08, 2007 5:37 pm

patricias Escreveu: (...)
Se a Leozinha tivesse "memória visual" não havia pró-blema!!! :lol: :lol: :lol:
Mas, ainda há lá alguma coisa que eu não tenha? :roll: :twisted: :lol:

Nel,

Eu, então..."Ai jajuje"...sempre questionei os meus professores :lol: mesmo quando eu não percebi peva do que eles falavam... :lol: estivessem certos ou errados, era impossível avaliar quando era matéria nova mas... :lol: eu questionava sempre :P :lol: . Acho que passava os Anos porque eles queriam era livrarem-se de mim :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nel1123
Membro Veterano

quinta fev 08, 2007 5:54 pm

loooooooool

uns são mais questionaveis que outros :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 08, 2007 6:32 pm

LOL ? :lol:

Eles não se riam, não. Mostravam-me umas trombetas que davam daqui ao Rossio :P e lá se iam passando os Anos :P :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta fev 08, 2007 10:15 pm

Eu não quero receber mails sempre que alguém "mima" os meus animais. Como posso desactivar isso???
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”