Não sabia que os professores de veterinária são todos criadores de gatos ou membros do clube

Sim Leo a enciclopédia premiu o "i" em vez do "o"... são 2 teclas lado a lado no teclado... acontece... da próxima vez eu leio antes de enviar

Moderador: mcerqueira
Olha, o citar já está activo... iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!amus Escreveu:Claro que o site é http://www.cpfelinicultura.web.pt/... estava a escrever de cor e confundi com os cães (www.cpc.pt)... nada que uma boa pesquisa não resolva... mas acredito que para algumas criaturas isso seja demais...
Não sabia que os professores de veterinária são todos criadores de gatos ou membros do clubeque bom saber! Mas já viu que agora já pode fazer boa figura ao pé dos seus professores ao invés de ser uma máquina de débito
questionar e pesquisar faz parte da vida de estudante!
Sim Leo a enciclopédia premiu o "i" em vez do "o"... são 2 teclas lado a lado no teclado... acontece... da próxima vez eu leio antes de enviar
Só mais uma questão relativamente aos classificados.marcos Escreveu:Os classificados estão a ser testados e vão ser colocados online até ao final desta semana.
Os outros pontos vamos analisando e corrigindo, obrigado
amus Escreveu: (...)Sim Leo a enciclopédia premiu o "i" em vez do "o"... são 2 teclas lado a lado no teclado... acontece... da próxima vez eu leio antes de enviar
Vou ter de ser obrigada a discordar de si...quem sou eu para discordar de um professor?
concordo plenamente... "impestanço" é o que mais se vê...pmadeiras Escreveu:Só mais uma questão relativamente aos classificados.marcos Escreveu:Os classificados estão a ser testados e vão ser colocados online até ao final desta semana.
Se houvesse possibilidade de moderar os anúncios que são colocados, para não se verificarem casos de indivíduos a "impestarem" o site de anúncios repetidos.
Isto é a minha modesta opinião
Um abraço
creio que não me compreendeu...claro que se um professor estiver a dizer algo mal, que eu saiba que está mal, é logico que digo. agora, outra coisa é o professor estar a leccionar uma matéria que você nunca estudou...é claro que não o vai questionar!!! não faz a menor ideia que ele está errado!!! e era esse o caso...patricias Escreveu:nel,
Vou ter de ser obrigada a discordar de si...quem sou eu para discordar de um professor?Se o que for dito pelo professor for manifestamente incorrecto (quer seja realmente verdade ou não), eu acho, na minha opinião, que vale sempre a pena discordar. Mais que não seja para pôr à prova as nossas ideias e as do professor... agora se está bem ou mal, a vida e a experiência encarregar-se-ão de nos elucidar...
Não faz qualquer sentido, mais uma vez, para mim, irmos para casa com a sensação (ou a certeza) de que temos a razão do nosso lado, mas ficamos calados porque "quem sou eu para discordar de um professor?"
p.s.: Quem me dera que enquanto andei a estudar fosse assim tão "revolucionária"...
Deve de ser a "memória visual" que está lá em baixo e que eu carrego mas não acontece nada.leonildecarvalho Escreveu:
Já agora aproveito para dar uma sugestão à Administração do site que consiste no seguinte:
No antes...conseguia-se fazer Login a ficar na mesma página onde se estava a ler um tópico.
No agora...quando se faz Login tem de se procurar novamente onde se estaria a ler o tópico... o que não dá muito jeito!!!
Leo
nel1123 Escreveu:concordo plenamente... "impestanço" é o que mais se vê...pmadeiras Escreveu:Só mais uma questão relativamente aos classificados.marcos Escreveu:Os classificados estão a ser testados e vão ser colocados online até ao final desta semana.
Se houvesse possibilidade de moderar os anúncios que são colocados, para não se verificarem casos de indivíduos a "impestarem" o site de anúncios repetidos.
Isto é a minha modesta opinião
Um abraço
estou mesmo a imaginar:
aumente a libido do seu animal de estimaçãp 96xxxxxxx
outro problema que ainda está por resolver é o dos mails a confirmar que alguém aceitou a nossa amizade, continua {petowner}, {petbuddy}, whatever...
leo, concordo consigo
Mas, ainda há lá alguma coisa que eu não tenha?patricias Escreveu: (...)
Se a Leozinha tivesse "memória visual" não havia pró-blema!!!![]()
![]()