AJUDA EM FERIDAS DE PERSA/novas fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
lotus_ghost
Membro
Registado: quinta nov 09, 2006 2:40 pm

sexta fev 09, 2007 12:11 pm

:D

Gosto dos chinchilas e silvers mas prefiro, de longe, os belos sólidos PRETÕES e AZULÕES.
Adoro tb Tartarugas Bicolores :P e Tartarugas Azuis Bicolores. E todos os bicolores. Acho imensa graça aos pretos e brancos!
Claro q a disposição das manchas é importante mas no geral estas são as minhas cores :lol:
Gosto dos vans e arlequins mas já é mto branco p tratar :oops: só mm p ver e mexer, claro!
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta fev 09, 2007 12:20 pm

Concordo Lotus... a uaimori teve um arlequim o ano passado que era um espectáculo de gato... mas imaginar lavar aquele brando todo :oops: ai preguiça boa :oops: :D

Voltando aos gatos da kikabruna... como é que está a correr o tratamento vê melhoras? Conseguiu o program? E a menina não está afectada?
kikabruna
Membro Veterano
Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm

sexta fev 09, 2007 12:23 pm

Bom dia a todos!
Descobri que não vivo numa cidade,mas sim num desterro!!! :twisted:
Fui á loja de um veterinário em que nem sabem o que é clorexidina,shampo proderma só encomendando,ainda por cima só abre á tarde!!!
Como se isto não bastasse,nem lá nem na unica loja de animais de Alcácer têm o program pra gato,e nem vão ter! Digam lá se não tenho uma sorte do caraças??!
Andei eu a pe4dir dicas e conselhos á querida uaimore,e agora não consigo adquirir os produtos,como não bastasse a falta de euros para os adquirir,ainda faltam os meios de os conseguir!

ISTO SÓ COMIGO!!!

aQUI FICA MAIS UMA FOTO DA MARGARIDA PARA A UAIMORE DECIDIR
Última edição por kikabruna em sábado fev 10, 2007 9:46 am, editado 1 vez no total.
kikabruna
Membro Veterano

sexta fev 09, 2007 12:26 pm

Ai que grande barraca!!!Esta é a minha bebe quando era mais pequenina...
Imagem
kikabruna
Membro Veterano

sexta fev 09, 2007 12:32 pm

Bom,eu hoje,definitivamente,não estou nada bem!A primeira foto é da minha caganita,a outra a seguir é que é da margarida para a uaimore ver qual é a cor.è que pelos vistos fui enganada,não é uma golden shaded!
Quanto ao salvador,ja esta bem melhor,hoje leva banho outra vez,até já me benzi... :D
Agora vou ver se o meu amigo Marco me pode mandar o program pelo correio,vou fazer aos dois,como medida de prevenção.Até é bom,não tenho de me preocupar em pôr o advantage...
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta fev 09, 2007 12:50 pm

Então tb conhece o Marco? :o Comno o mundo felino é pikinininho :lol:

Já agora fale com ele sobre a desparasitação que ele fez aos gatos... :wink:

Mas a kika não tem possibilidades de se deslocar para fora de Alcacer? Nem ao Montijo? Aí deve haver uma petshop ou outro vete... digo eu...

E a loja onde compra as rações não lhe pode encomendar o que quer? Que raio de serviço ao cliente... na loja onde vou e nem é muito frequente, basta dizer o produto que se quer e eles mandam vir...
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

sexta fev 09, 2007 2:30 pm

amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus, lindão do meu coração! :lol:
amus Escreveu: não se preocupe patricias que entra persa lá isso entra... nem que eu ande a pão e àgua (o que não é muito dificil já que eu praticamente não como :lol: )

O mais engraçado é que a cara metade agora apaixonou-se pelos chinchilas e pelos silvers :roll: quem me mandou a mim enviar fotos??? :roll: pelo que tá visto que entram 2... espaçados :D depois do 1º ameaço que compro um caniche toy :lol: :lol: ... pode ser que o mm truque resulte 2 vezes :D
Temos homi... :twisted: isso agora vai lá ao "engano"... mas neste caso estou consigo! E venha o segundo! Não esquecendo, como é óbvio, os outros dois que tem em casa... :wink:

Na minha, por enquanto, não entra mais nenhum... :| Tenho dois tagarelas (sim, Leozinha, o Félix "aprendeu" a falar: ele fala para me ver, fala quando não me vê, fala quando tem fome, fala quando tem a barriguita dele cheia.... tou farta! :twisted: ) e só espero vir a ter duas caladinhas, pelo menos a Tri não fala pelos cotovelos como os manos...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 09, 2007 2:42 pm

kikabruna Escreveu:Ai que grande barraca!!!Esta é a minha bebe quando era mais pequenina...
Imagem
Lindíssima.

Já agora, o que é aquele amontoado de pelo nas costas do sofá? É uma pele de gato? :o :? :oops:

Desculpe a ousadia... mas é que parece mesmo um gato esparramado... :oops:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikabruna
Membro Veterano

sexta fev 09, 2007 3:03 pm

Então tb conhece o Marco? Comno o mundo felino é pikinininho

Já agora fale com ele sobre a desparasitação que ele fez aos gatos...

Mas a kika não tem possibilidades de se deslocar para fora de Alcacer? Nem ao Montijo? Aí deve haver uma petshop ou outro vete... digo eu...

E a loja onde compra as rações não lhe pode encomendar o que quer?

Conheci o Marco de uma forma engraçada,e parece que somos amigos desde sempre.Foi atraves dele que adquiri o salvador.
Noutra altura até tenho,mas de momento ja é um "pau" ter o dinheiro para comprar o necessário!!
A senhora da loja diz que não tem e não vai ter e nem pode encomendar.è este o serviço da unica loja de cá!

NÃO LEO!NÃO É DE GATO!!! Acha que seria capaz??!!É de um furão que o pai do meu marido encontrou morto quando esteve em Angola. Como já tive um bixinho desses e gosto muito,resolvi ficsr com ela! E SIM!!!Sou completamente contra as peles de animais!
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

sexta fev 09, 2007 3:21 pm

kika enviei-lhe uma pm :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta fev 09, 2007 3:49 pm

kikabruna Escreveu:
NÃO LEO!NÃO É DE GATO

!!! Acha que seria capaz??!!
Não sou surda nem cega!

Como não a conheço e independentemente de ter gatos, se era capaz ou não, não sou obrigada a saber e daí a minha pergunta...com a cordialidade de, antecipadamente, lhe pedir as minhas desculpas por tê-la colocado. No entanto, preferiu responder a "gritar", a bold e a vermelho!!!

Ainda bem que não é...! E, é que se fosse, apesar de possuir gatos, não seria a primeira num Mundo Universalmente grande, a ter peles de animais, mesmo que gatos e ou outros! Logo, a pergunta...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikabruna
Membro Veterano

sexta fev 09, 2007 3:54 pm

ò leo,desculpe se não me expressei correctamente.A intenção não era gritar mas sim deixar claro que não é,e que era incapaz.è claro que,como não me conhece pessoalmente,não pode tirar conclusões acerca da minha pessoa...
Mas fez muito bem em colocar a questão,é o que devemos fazer quando temos duvidas.
De qualquer forma,aqui fica o meu pedido de desculpas,pois a intenção não era mesmo a de ferir susceptibilidades...
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta fev 09, 2007 5:16 pm

Ok, :wink:

Já percebi que foi sem a intenção de ofender... :wink: . Desculpas aceites e já agora, peço igualmente desculpa, mais uma vez, por ter sido um pouco indiscreta com a pergunta mas, já expliquei a razão,. Já estou esclarecida bem como todos os que pudessem ter alguma duvida como eu... :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikabruna
Membro Veterano

sexta fev 09, 2007 5:54 pm

A mim,podem colocar as questões que for preciso,vou sempre responder,e,a partir de agora,tendo mais cuidado na forma de escrever.lol :)

patricias:enviei pm.Espero ansiosa por uma resposta!

Vocês acreditam que não consegui dar banho ao salvador?!Amim tudo me acontece!!!Então não é que cortaram a água das 15 as 18 horas?! Como eu não ouço rádio e não frequento cafés,não soube de nada!

Acham adequado dar-lhe banho depois das 18h?Está tanto frio...
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta fev 09, 2007 9:15 pm

no montijo há um bom vet
Responder

Voltar para “Gatos”