LuMaria Escreveu:
Sabe quanto tempo levam as pulgas a morrer? Até 48 horas. Parece-lhe indolor?
Não sei se é indolor ou não. Lá por ser lento, não quer dizer que seja indolor. A morte por envenenamento não é obrigatoriamente indolor.
Indolor ou não, eu desparasito os meus animais. É uma necessidade, não os mato por prazer nem porque me apetece... Mas aceito que, da mesma forma que eu deixei de comer carne por achar que não tenho necessidade de a comer, se calhar há pessoas que não desparasitam os seus animais porque também acham que não é necessário, e convivem alegremente com as pulgas
LuMaria Escreveu:
Além disso não sou eu que acho que todos devemos ser vegetarianos para o bem do Planeta.
E pronto, já começou a desvirtuar para o vegetarianismo... Eu nunca disse que devíamos ser todos vegetarianos para bem do planeta, apenas postei um texto onde se apresentavam os benefícios do vegetarianismo para o equilíbrio ecológico.
E a verdade é que o consumo de carne, com as suas formas de produção massiva, contribui para a poluição da Terra... Isto é alguma mentira?
Depois a LuMaria é que me perguntou o que aconteceria se todos fôssemos vegetarianos. Aí pequisei e encontrei um texto em que se falava disso mesmo.
Postei-o porque você me perguntou. Depois não ficou satisfeita com a resposta e saiu de mansinho, desculpando-se com a falta de tempo para fazer pesquisas na net... Lembra-se?
Claro que aqui no fórum, habilmente, quer dar a impressão que as coisas decorreram de outra forma e que eu ando a fundar alguma nova religião
