Cá para mim... eles passavam-na só para não a terem na turma deles outro ano...leonildecarvalho Escreveu:LOL ?![]()
Eles não se riam, não. Mostravam-me umas trombetas que davam daqui ao Rossioe lá se iam passando os Anos
![]()
![]()
![]()
![]()
Leo
Feedback sobre erros encontrados no site
Moderador: mcerqueira
Vamos lá voltar ao assunto em debatedinodane Escreveu:Eu não quero receber mails sempre que alguém "mima" os meus animais. Como posso desactivar isso???
Vamos acrescentar essa opção nas preferências de utilizador, juntamente com outras alterações que foram sendo detectadas.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Há um erro informático no site que consiste em:marcos Escreveu: (...)
Vamos lá voltar ao assunto em debate![]()
(...)
Quando se faz pesquisa de tópicos por autor e frase...abre-se a página com vários tópicos. Até aqui tudo bem.
Vai-se à página seguinte, idem, bem igualmente mas... quando se quer voltar atrás, usando o browser... a página fica em branco e diz que expirou o prazo! Actualiza-se pelo browser e tudo regressa à página de pesquisa mas, desde o início. Isto é: tem de se colocar novamente todos os dados, os mesmos, para se continuar a pesquisa anteriormente pretendida! Ora, fazer isto (introdução repetida dos mesmos dados...) para cada tópico que se pretende ler para uma pesquisa, é obra!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Continuo sem poder desactivar os mails sempre que os bichos recebem mimos... e mais, desactivei a opção de receber mail sempre que alguém responde a um tópico no qual eu tenha participado e no entanto CONTINUO a recebê-los.
Gostaria que resolvessem esta situação com alguma rapidez, obrigada.
Gostaria que resolvessem esta situação com alguma rapidez, obrigada.
-
ildamariaamaro
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 01, 2005 3:50 pm
porque será que não consigo ir ao indice das receitas de culinária?
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Porque os seus professores de exognosia não sabem o que dizem.nel1123 Escreveu:está explicado porque é que ensinam que o europeu comum é o gato rafeiro aos alunos de veterinária. ....
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Ao enviar um post, surgiu esta informação.
Erro Geral
Couldn't get mail server response codes
DEBUG MODE
Line : 116
File : smtp.php
<p>susana</p>
Senhores moderadores e administradores deste site, já viram a confusão que vai no fórum Chinchila? Não seria mais coerente abrir um sub-fórum para a raça de gatos PERSA no geral e ordenar o fórum existente (novo moderador, mover posts sobre persas chinchila) de modo a poder ser utilizado pelos users adeptos das chinchilas roedores?
Também deveriam alterar o texto introdutório de alguns sub-fóruns. é correcto falar em raças de cães, raças de gatos, mas raça Guppy? Raça Betta? Desde quando os peixes têm raças? Deveriam alterar para espécie, também no caso das tartarugas, gerbos, etc.
Seria uma melhoria no site.
Cumprimentos a todos.
Também deveriam alterar o texto introdutório de alguns sub-fóruns. é correcto falar em raças de cães, raças de gatos, mas raça Guppy? Raça Betta? Desde quando os peixes têm raças? Deveriam alterar para espécie, também no caso das tartarugas, gerbos, etc.
Seria uma melhoria no site.
Cumprimentos a todos.