Feedback sobre erros encontrados no site

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

sexta fev 09, 2007 12:19 am

leonildecarvalho Escreveu:LOL ? :lol:

Eles não se riam, não. Mostravam-me umas trombetas que davam daqui ao Rossio :P e lá se iam passando os Anos :P :lol: :lol: :lol:

Leo
Cá para mim... eles passavam-na só para não a terem na turma deles outro ano... :lol: :lol: :lol: :lol:
marcos
Webmaster
Registado: sexta fev 02, 2007 10:41 am

sexta fev 09, 2007 11:48 am

dinodane Escreveu:Eu não quero receber mails sempre que alguém "mima" os meus animais. Como posso desactivar isso???
Vamos lá voltar ao assunto em debate :D

Vamos acrescentar essa opção nas preferências de utilizador, juntamente com outras alterações que foram sendo detectadas.
teresavc
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 4:24 pm

sexta fev 09, 2007 12:25 pm

Vamos acrescentar essa opção nas preferências de utilizador, juntamente com outras alterações que foram sendo detectadas.

Iuppii!! Boa! :wink:

Obrigada,
Teresa e Óscar :P
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 09, 2007 2:39 pm

marcos Escreveu: (...)

Vamos lá voltar ao assunto em debate :D
(...)
Há um erro informático no site que consiste em:

Quando se faz pesquisa de tópicos por autor e frase...abre-se a página com vários tópicos. Até aqui tudo bem.
Vai-se à página seguinte, idem, bem igualmente mas... quando se quer voltar atrás, usando o browser... a página fica em branco e diz que expirou o prazo! Actualiza-se pelo browser e tudo regressa à página de pesquisa mas, desde o início. Isto é: tem de se colocar novamente todos os dados, os mesmos, para se continuar a pesquisa anteriormente pretendida! Ora, fazer isto (introdução repetida dos mesmos dados...) para cada tópico que se pretende ler para uma pesquisa, é obra!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado fev 10, 2007 6:43 pm

Continuo sem poder desactivar os mails sempre que os bichos recebem mimos... e mais, desactivei a opção de receber mail sempre que alguém responde a um tópico no qual eu tenha participado e no entanto CONTINUO a recebê-los.

Gostaria que resolvessem esta situação com alguma rapidez, obrigada. :?
ildamariaamaro
Membro Júnior
Registado: segunda ago 01, 2005 3:50 pm

sábado fev 10, 2007 6:54 pm

porque será que não consigo ir ao indice das receitas de culinária?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo fev 11, 2007 10:06 am

nel1123 Escreveu:está explicado porque é que ensinam que o europeu comum é o gato rafeiro aos alunos de veterinária. ....
Porque os seus professores de exognosia não sabem o que dizem. 8)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta abr 20, 2007 11:04 am

Ao enviar um post, surgiu esta informação.
Erro Geral

Couldn't get mail server response codes

DEBUG MODE

Line : 116
File : smtp.php
<p>susana</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jun 12, 2007 2:39 pm

Senhores moderadores e administradores deste site, já viram a confusão que vai no fórum Chinchila? Não seria mais coerente abrir um sub-fórum para a raça de gatos PERSA no geral e ordenar o fórum existente (novo moderador, mover posts sobre persas chinchila) de modo a poder ser utilizado pelos users adeptos das chinchilas roedores?

Também deveriam alterar o texto introdutório de alguns sub-fóruns. é correcto falar em raças de cães, raças de gatos, mas raça Guppy? Raça Betta? Desde quando os peixes têm raças? Deveriam alterar para espécie, também no caso das tartarugas, gerbos, etc.

Seria uma melhoria no site.

Cumprimentos a todos.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”