OLÁ!!! Alguém gosta muuuuiiiiiiiiiitooooooo the pinschers?
Moderador: mcerqueira
-
leonornobre
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 10:37 pm
Eu tambem sou doida por pinscher!!!!!!!!!!!
Não consigo postar fotos , mas veja nos petsites o meu PITITI !
Cumprimentos
Não consigo postar fotos , mas veja nos petsites o meu PITITI !
Cumprimentos
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
kikabruna
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm
Olá!
São uma coisinha mai linda!!!
A minha isis com apenas 1.500kg,é melhor de guarda até que o seu amigo devil (pastor americano),a bixinha tem a mania que é má!lol
Nesta foto tinha-a havia 2 semanas (mas já com 18 meses!)

Não é uma belezura???
São uma coisinha mai linda!!!
A minha isis com apenas 1.500kg,é melhor de guarda até que o seu amigo devil (pastor americano),a bixinha tem a mania que é má!lol
Nesta foto tinha-a havia 2 semanas (mas já com 18 meses!)

Não é uma belezura???
É bonita sim senhor. Mas que tem ela no pelo?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
kikabruna
- Membro Veterano
Não sei o que a lumaria viu de estranho,é mesmo a cor dela. Será que foi das marcas? è que a pobrezinha trazia mais de 100 carraças enormes,vinha cheia de feridas e com o pescoço em carne viva. Vivia amarrada numa trela e coleira num quintal...
Se não é isso não sei...
Está comigo desde julho e só usa peitoral.è muito boa guarda e mt refilona.Acho que nunca tinha tomado banho,pois odeia.
Se não é isso não sei...
Está comigo desde julho e só usa peitoral.è muito boa guarda e mt refilona.Acho que nunca tinha tomado banho,pois odeia.
OK. Está explicado. É que a cabecinha dela parece meio careca, bem como cotovelos e patas. Mas pronto, não estava em condições 
-
kikabruna
- Membro Veterano
Pois é lumaria, e nessas zonas o pêlo nunca mais cresceu igual no resto do corpo. è tão pequenina e kida que nem sei como a puderam deixar naquele estado, e a rapariga nem teve vergonha de ma entregar nessas condições! Nunca sequer me ligou para saber como ela está,e da vez que lhe mandei msg a dar noticias,simplesmente me respondeu que "ainda bem".
Ha pessoas assim!
Ha pessoas assim!
olá eu tambem gosto muito de pinschers inclusive tenho um que ja tm 9aninhos!!agora nao posso por 1foto dele porque infelizmente a arca mudou de pagina e agora vou ter de voltar a por as fotos, mas quando poder ponho!!
Juli-miau Escreveu:(censurado por mim mesma...)