como amputar a cauda a um cachorro (urgente)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Amputar caudas, cortar orelas não é proibido?????
Eu iria jurar que já é proibido no nosso país. Se não, deveria ser. Acho macrabo cortar os bichinhos à nascensa... Já me explicaram diversas razões para o fazerem, mas não me convensem!!!!
O meu vet é contra isto e diz que se já não é, brevemente será proibido animais amputados em competições.
Miau
Eu iria jurar que já é proibido no nosso país. Se não, deveria ser. Acho macrabo cortar os bichinhos à nascensa... Já me explicaram diversas razões para o fazerem, mas não me convensem!!!!
O meu vet é contra isto e diz que se já não é, brevemente será proibido animais amputados em competições.
Miau
-
- Membro Veterano
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Miau
Miau
-
- Membro Veterano
Miau
Miau
-
- Membro Veterano
Miau
Miau
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Não jure que só acerta metade.
Essa do putorui é gira. Qualquer dia aparece aqui um papatansos a perguntar se é possivel ensinar uma pulga a dançar o fandango e há quem acredite
Essa do putorui é gira. Qualquer dia aparece aqui um papatansos a perguntar se é possivel ensinar uma pulga a dançar o fandango e há quem acredite

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Ahhhhh, mas então as pulgas não sabem mesmo dançar o fandango?
Deixa vir um pouco de calor e é vê-las aí a dançar o fandango, o tango, a valsa e outras danças de salão.
Deixa vir um pouco de calor e é vê-las aí a dançar o fandango, o tango, a valsa e outras danças de salão.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
O que devia ser proibido é certas parvoíces.A pessoa que lhes disse que as caudas têm que ser cortadas senão espetam-se..CRUZES e aquele das caudas se partirem ( será que nascem novamente como as de certos répteis )
Este fórum está cade vez mais estranho realmente.
E desculpem as nenhum veterinário verdadeiro diria isso nem nenhum criador a sério. Devem ter sido gozados
E desculpem as nenhum veterinário verdadeiro diria isso nem nenhum criador a sério. Devem ter sido gozados
Desculpem lá, mas posso concordar com vocês no conteúdo mas não concordo muito com vocês na forma.
É que da próxima vez que lhe vier alguma dúvida à cabeça não é aqui que ele (putorui) vai perguntar (com a nossa bela recepção!!), deve ser exactamente a quem lhe disse para amputar a cauda...porquê? Porque de certeza que a pessoa não lhe cai em cima!
Se queremos transmitir a diferença, acho que devemos ser diferentes não só no conteúdo mas também na forma...senão o conteúdo não é ouvido!
Caneco, até parece que somos os regentes de uma cadeira numa faculdade de med. veterinária a lidar com um caloiro ingénuo!
Livra-me se eu queria professores assim!
maria
:p :p :p
É que da próxima vez que lhe vier alguma dúvida à cabeça não é aqui que ele (putorui) vai perguntar (com a nossa bela recepção!!), deve ser exactamente a quem lhe disse para amputar a cauda...porquê? Porque de certeza que a pessoa não lhe cai em cima!
Se queremos transmitir a diferença, acho que devemos ser diferentes não só no conteúdo mas também na forma...senão o conteúdo não é ouvido!
Caneco, até parece que somos os regentes de uma cadeira numa faculdade de med. veterinária a lidar com um caloiro ingénuo!
Livra-me se eu queria professores assim!
maria
:p :p :p
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta out 09, 2002 8:37 pm
Como é que se distinguem as pessoas ingénuas das outras? De que outras? Das estúpidas? É simples: as pessoas ingénuas, quando lhes explicam as coisas, reconhecem a sua ignorância ou erro e agradecem os esclarecimentos. As pessoas simplesmente estúpidas insistem no seu erro, fazem birra quando não lhes dão razão e ainda insultam quem tentou esclarecê-las.

Conheço o caso de uma boxer que o veterinário aconselhou os donos a cortarem-lhe a cauda "porque esses cães têm uma cauda muito dura, e quando crescem, ao abanarem a cauda, andam sempre a bater com ela em todo o lado, e como a cauda é muito dura eles magoam-se e sofrem imenso. O melhor é cortar". E os donos cortaram. Seriam ingénuos ou simplesmente estúpidos?VascoV Escreveu: O que devia ser proibido é certas parvoíces.A pessoa que lhes disse que as caudas têm que ser cortadas senão espetam-se..CRUZES e aquele das caudas se partirem ( será que nascem novamente como as de certos répteis )

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Ai é polémica? Então bora nessa....VascoV Escreveu: mmcoelho... quando eles querem, não perguntam... a ideia era simplesmente gerar polémica... ele conseguiu![]()
Aliás, eu cortei as caudas das minhas boxers, porque tive uma pastora-alemã durante 12 anos e como tinha a cauda comprida a pobre bichinha estava sempre a magoar-se!!!

olá a todos na verdade a cauda dos boxers é uma cauda muito dura e,e quando eles abanam bate com muita força e magoa -nos muito e a eles tambem realmente. mas normalmente são cortadas para ficarem estéticamente mais( bonitos ) eu tenho um boxer macho com cauda e é um espetáculo e muito bonito é pena eu não ter meios de por uma foto dele aqui .......
olá a todos na verdade a cauda dos boxers é uma cauda muito dura e,e quando eles abanam bate com muita força e magoa -nos muito e a eles tambem realmente. mas normalmente são cortadas para ficarem estéticamente mais( bonitos ) eu tenho um boxer macho com cauda e é um espetáculo e muito bonito é pena eu não ter meios de por uma foto dele aqui .......