Rotweiller e SRD em BRAGA(dono ja contactado :) )

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
IcIcu
Registado: segunda fev 12, 2007 2:33 pm

segunda fev 12, 2007 2:44 pm

Ois,

Encontramos esses dois na via rápida ao pé do Carrefour de Braga.

Ainda encostamos e tivemos um bom tempo a tentar meto-los na mala para os levar para uma loja de animais ou o canil para lá ficarem até encontrarmos os donos, mas apesar de obedecerem a tudo(anda, senta...o Rot era treinado) recusaram-se a entrar no carro, por isso deixamo-los num passeio mais seguro e tivemos de vir embora.

Não tenho os contactos da ABRA, se alguem mos der eu telefono, ou se tiver aqui um membro, procurem ao pé do carrefour.

O único rot perdido que vi em posts já tem uma historia comprida pelo que parece...não sei se será este.
O srd é pequeno e castanho chocolate com a barriga branca.

O rot estava a andar de um modo estranho, não dava para ver se mancava de alguma pata, mas não era normal. Tinha coleira anti-pulgas, só.

Gostava de ter podido fazer mais, mas não dava para forçar um cão daquele tamanho...e o pequeno ia sempre atrás dele, eram certamente dos mesmos donos.
Última edição por IcIcu em segunda fev 12, 2007 3:56 pm, editado 1 vez no total.
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

segunda fev 12, 2007 3:12 pm

Aqui esta o site da ABRA: http://www.abra.org.pt/html/
IcIcu

segunda fev 12, 2007 3:32 pm

Ok, obrigada :) Não atendiam o telefone, por isso deixei mensagem... espero que voltem aos donos. Dúvido que fossem abandonados.
IcIcu

segunda fev 12, 2007 3:57 pm

A ABRA ja falou com o dono, que por sua vez me telefonou a perguntar onde os vi.
Isso foi rápido :D
Esperemos só que os cães não tenham ido muito longe 8)
Responder

Voltar para “Cães”