Bom dia a todos,
Solicito a V. opinião sobre o seguinte:
O Sebastião foi operado faz alguns meses e teve de ser rapado junto à anca. Sucede que, o pêlo já cresceu praticamente todo mas existe uma parte, um circulo, no qual o pelo não cresce.
Já fomos com ele à veterinária, onde lhe receitou umas vitaminas (não sei precisar o nome) e um composto feito na farmácia (uma pomada) para o esfregar 2 vezes por dia.
Infelizmente, o pêlo continua por nascer. A vet. esteve a ver ao microscópio e verifica-se que o pêlo está a direito e por isso não cresce.
Da vossa experiencia (se é que já vos aconteceu o mesmo) sabem se existe algum tratamento para este problema?.
Obrigada
FALTA DE PÊLO
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm
Olá serra1, espero q o Sebastião esteja a recuperar bem do pós operatório, dá-lhe muitos miminhos meus
Quanto ao crecimento do pêlo não te posso ajudar muito, pois o Mel só teve q rapar uma vez o pêlo no pescoço pq foi mordido e p não infectar essa zona o vet rapou-o mas o pêlo creceu todo.
Espero q te consigam ajudar nessa questão.

Quanto ao crecimento do pêlo não te posso ajudar muito, pois o Mel só teve q rapar uma vez o pêlo no pescoço pq foi mordido e p não infectar essa zona o vet rapou-o mas o pêlo creceu todo.
Espero q te consigam ajudar nessa questão.
Tente colocar um creme gordo ou mesmo esse que tem da farmácia e massajar com uma escova de borracha ou uma escova de dentes. Vá vendo se o pelo consegue sair.
Pelo menos foi desta forma que tapei os cotovelos à minha cadela
Pelo menos foi desta forma que tapei os cotovelos à minha cadela

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Leva o seu tempo...serra1 Escreveu:Muito obrigada pela sugestão.
Confesso que nesse mesmo dia dei início ao que sugeriu, vamos ver se resulta.![]()
Bom fds

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>