Repetição de mimos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Boa Noite
Gostaria de saber se é mm necessario a mm pessoa dar todos os dias um mimo ao mesmo animal???? Não fará mais sentido dar 1, no maximo 2 mimos ao animal escolhido em vez de dar todos os dias seguidos mimos ao mm??? Isto de dar mimos dá pontos e por vezes é insustentavel a caixa do correio estar minada de mimos. Eu fico feliz e orgulhosa que os achem merecedores de 1 mimo mas de 4/5/6 da mm pessoa é um bocadinho descabido a meu ver.
Just my opinion
Gostaria de saber se é mm necessario a mm pessoa dar todos os dias um mimo ao mesmo animal???? Não fará mais sentido dar 1, no maximo 2 mimos ao animal escolhido em vez de dar todos os dias seguidos mimos ao mm??? Isto de dar mimos dá pontos e por vezes é insustentavel a caixa do correio estar minada de mimos. Eu fico feliz e orgulhosa que os achem merecedores de 1 mimo mas de 4/5/6 da mm pessoa é um bocadinho descabido a meu ver.
Just my opinion
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu não tenho por norma mimar mais que uma vez (cada animal) lolo.
Tb não acho correcto andar a mimar à balda, isto é mais de um mimo por animal, salvo por motivos especiais, como os anos do nosso aniamal e agora o dia 14 (dia dos namorados), fiquem a pau vou mimar todas as namoradas do meu Junior.
Mas por outro lado tb pergunto, como ganhar pontos fácilmente?
mimando
nada mais facil ...
Beijos/abraços e façam o favor de se divertirem.
Ps: Eu acho que já anulei a opcção reeceber e-mail mas continua.
Tb não acho correcto andar a mimar à balda, isto é mais de um mimo por animal, salvo por motivos especiais, como os anos do nosso aniamal e agora o dia 14 (dia dos namorados), fiquem a pau vou mimar todas as namoradas do meu Junior.
Mas por outro lado tb pergunto, como ganhar pontos fácilmente?
mimando

Beijos/abraços e façam o favor de se divertirem.
Ps: Eu acho que já anulei a opcção reeceber e-mail mas continua.
<p><strong> Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
-
- Membro
- Registado: quinta ago 10, 2006 8:46 am
ola...
quando a tuga receber um mimo, ve o animal que lhe mandou e no petsite desse animal existe uma opçao "mimar"... ai voce escolhe o mimo k deseja enviar e ja esta!! mas tambem pode enviar mimos a qualquer animal que quiser, nao precisa de ser so aos que lhe mandam

quando a tuga receber um mimo, ve o animal que lhe mandou e no petsite desse animal existe uma opçao "mimar"... ai voce escolhe o mimo k deseja enviar e ja esta!! mas tambem pode enviar mimos a qualquer animal que quiser, nao precisa de ser so aos que lhe mandam

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Eu retribuo Mimos e se forem a triplicar, farei na mesma!
Beijinhos
Beijinhos
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
- Membro
isso era bom era........
assim ganhavamos os pontos que queriamos..lol
e podiamos comprar premios....
mas ainda nao percebi se os premios que compramos sao para os nossos animais ou se temos que premiar outros

assim ganhavamos os pontos que queriamos..lol

mas ainda nao percebi se os premios que compramos sao para os nossos animais ou se temos que premiar outros

Óh phoebe,phoebe Escreveu:isso era bom era........
assim ganhavamos os pontos que queriamos..lol![]()
mas ainda nao percebi se os premios que compramos sao para os nossos animais ou se temos que premiar outros![]()
não percebeu: os mimos são para mim mesmo, não são para os meus filhotes... é que hoje tou com uma moca daquelas, tou num habiente de "estufa" e ainda por cima sem fazer nada...

Os pontos para comprar não sei bem o quê, dava-os a si!!!!!!!!!!!!!!!

-
- Membro
patricias Escreveu:Óh phoebe,phoebe Escreveu:isso era bom era........
assim ganhavamos os pontos que queriamos..lol![]()
mas ainda nao percebi se os premios que compramos sao para os nossos animais ou se temos que premiar outros![]()
não percebeu: os mimos são para mim mesmo, não são para os meus filhotes... é que hoje tou com uma moca daquelas, tou num habiente de "estufa" e ainda por cima sem fazer nada...![]()
Os pontos para comprar não sei bem o quê, dava-os a si!!!!!!!!!!!!!!!

Desculpe nao tinha percebido mesmo

eu tambem precisava!!!lol
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Na minha opinião os mimos deveriam ser como os amiguinhos, deveriam ter a opção de ser aceites individualmente ou não ou não.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Oh Sioux... remeta-os para mim. Não me importo
. É só clicar para aceitar e já tá
Eu até gosto "buéda mimos"
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Malta, podem continuar a mimar o Ajax e o Bixas, agora o que eu gostava MESMO é que o vivapets parasse de me enviar um email cada vez que isso acontece...
Eu sei que já postei isto, mas continua tudo na mesma.
Cumprimentos a todos.
Eu sei que já postei isto, mas continua tudo na mesma.
Cumprimentos a todos.