São para outrosphoebe Escreveu:isso era bom era........
assim ganhavamos os pontos que queriamos..lol![]()
e podiamos comprar premios....
mas ainda nao percebi se os premios que compramos sao para os nossos animais ou se temos que premiar outros![]()

Moderador: mcerqueira
São para outrosphoebe Escreveu:isso era bom era........
assim ganhavamos os pontos que queriamos..lol![]()
e podiamos comprar premios....
mas ainda nao percebi se os premios que compramos sao para os nossos animais ou se temos que premiar outros![]()
Pelo que percebi não é possível... ter-se-ão esquecido!?Alentejanitos Escreveu:Boa tarde!!!
Gostava de saber se há alguém que me possa ajudar no seguinte assunto:
Mudei de endereço de email e quero mudar o mesmo aqui n o vivapets e não consigo, uma vez que não o encontro. Quando edito o meu perfil não aparece o meu email para que possa proceder á troca.
muito obrigado
Gabriela
Amor? Paixão? Admiração?Siioux Escreveu:Dino
É exactamente isso é que cada vez que um animal é mimado levas com o mail e a minha caixa chega a ter aos 80 mimos e convites para ver. Mas tou como o Pedroso, vi gostei mimei, that's it de que adianta mimar o mm animal todos os dias??? Não sei não é estar a criticar quem o faz mas pq é que o fazem??? Não entendo
Mas agr a serio ao mimar uma vez um animal meu p.ex eu já sei que gosta dele, não vou achar que gosta mais por mimar o mm 4/5/6 vezes, isso dps soa-me a VIVASamus Escreveu: Amor? Paixão? Admiração?
Siioux Escreveu: (...), isso dps soa-me a VIVAS
É mesmo! Eu até estou a pensar em abrir uma loja com os brindes que vou ganhar com os vivascoldblood Escreveu:Siioux Escreveu: (...), isso dps soa-me a VIVAS![]()
![]()