Ajuda a animais sem dono
Moderador: mcerqueira
-
analipa
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am
Isto realmente não abona em nada a reputação do forum da Arca.
Quem anda por aqui, quer esclarecer-se acerca de certos assuntos e passar um tempinho agradável a partilhar experiência, ou agora o objectivo disto tudo é "Quem fala mais alto e fica com a última palavra, é Rei"
Um conselho: por muito que custe, ignorem as provocações e sigam em frente. Não vale a pena e eu sei disso.
Não leva a lugar nenhum e uma pessoa só se enerva. Tenham calma!!! Isto é um espaço de lazer e não a sede das Nações Unidas.
As causas porque as pessoas lutam aqui são muito nobres. Não as deixem caír na lama
Saudações
Filipa
Quem anda por aqui, quer esclarecer-se acerca de certos assuntos e passar um tempinho agradável a partilhar experiência, ou agora o objectivo disto tudo é "Quem fala mais alto e fica com a última palavra, é Rei"
Um conselho: por muito que custe, ignorem as provocações e sigam em frente. Não vale a pena e eu sei disso.
As causas porque as pessoas lutam aqui são muito nobres. Não as deixem caír na lama
Saudações
Filipa
-
navegante
- Membro
- Registado: terça jul 02, 2002 10:46 pm
[quote=bcpereira]
No comments :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
[/quote]
bcpereira que tal deixar de fazer o que acusa os outros?
De ser grosso, infantil e arrogante e estar a destrui este fórum ?
Enfim, cresça, pombas !!!
No comments :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
[/quote]
bcpereira que tal deixar de fazer o que acusa os outros?
De ser grosso, infantil e arrogante e estar a destrui este fórum ?
Enfim, cresça, pombas !!!
-
DoraSeixas
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
Olá, eu para não variar stou sempre a "leste do paraiso" , não percebo nada do que se passa aqui.
Estão-se referir ao quê , mais especificamente???
O único tópico que eu me aprecebi ( apesar de não ter percebido nada do que se passou) foi o tópico da Nanico e da Djiba, sobre a Tosca e a Perdita. Na 2ª feira quando cheguei apecebi-me que o fim de semana tinha sido atribulado, mas para não variar não percebi nada do que aconteceu, mas também isso não importa nada ...
Afinal que raio de iniciativa é essa que estavam a tentar promover?
Se puder ajudar .....
Estão-se referir ao quê , mais especificamente???
O único tópico que eu me aprecebi ( apesar de não ter percebido nada do que se passou) foi o tópico da Nanico e da Djiba, sobre a Tosca e a Perdita. Na 2ª feira quando cheguei apecebi-me que o fim de semana tinha sido atribulado, mas para não variar não percebi nada do que aconteceu, mas também isso não importa nada ...
Afinal que raio de iniciativa é essa que estavam a tentar promover?
Se puder ajudar .....