ROTTWEILER ROUBADO EM PERO PINHEIRO NATAL/06 »»»PROCURA-SE!!!
Moderador: mcerqueira
Bom dia
CindelP, não vou "chover no molhado". Releia com atenção o que escrevi.
Quanto a ser egoista, sou tão egoista que optei por não ter cão exactamente porque teria de ficar fechado num apartamento todo o dia.
billabong, fico a torcer por vocês. Dêem noticias, ok?
Muito boa sorte
Cristina
CindelP, não vou "chover no molhado". Releia com atenção o que escrevi.
Quanto a ser egoista, sou tão egoista que optei por não ter cão exactamente porque teria de ficar fechado num apartamento todo o dia.
billabong, fico a torcer por vocês. Dêem noticias, ok?
Muito boa sorte
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
billabong,
Já tentou pelo processo que lhe "falei"...?
Leo
Já tentou pelo processo que lhe "falei"...?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Obrigada,
De facto graças a um anúncio de rádio o cão foi achado numa quinta em Montesouros a escassos km de casa. O motivo da fuga foi cadelas com cio.
Não era o meu Rex, até porque pela foto o cão é muito diferente do meu.
O dono está radiante pois só ficou sem ele um fim de semana!!
Acho que o rex anda perdido numa aldeia perto de Freiria. Também já anunciei pelo rádio, agora é só esperar....
De facto graças a um anúncio de rádio o cão foi achado numa quinta em Montesouros a escassos km de casa. O motivo da fuga foi cadelas com cio.
Acho que o rex anda perdido numa aldeia perto de Freiria. Também já anunciei pelo rádio, agora é só esperar....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boas.billabong Escreveu:Obrigada,
Não sugeri com a perspectiva que fosse o seu Rex. Falei na perspectiva dos senhores que perderam o outro e que, felizmente o encontraram, tivessem, durante as buscas, cruzado paradeiros com o vosso cão...

Continuem a busca e desejo-vos boa sorte.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Apesar de muitos telefonemas, muitas pistas - erradas - o Rex ainda não apareceu.
Para todos os que se interessam por este caso e queiram conhecê-lo melhor visitem: www.wisewyn.com.sapo.pt/rex.htm
Um forte abraço a todos os que nos têm dado apoio e incentivo!
Para todos os que se interessam por este caso e queiram conhecê-lo melhor visitem: www.wisewyn.com.sapo.pt/rex.htm
Um forte abraço a todos os que nos têm dado apoio e incentivo!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)
Olá Billabong ,
ainda não há novidades ? ,
estou a torcer por vocês e para que termine tudo em bem e o Rex volte para casa o mais rapidamente possivél , entretanto vamos estar atentos a todos os Rott !
cumprimentos
Sónia Gomes
ainda não há novidades ? ,
estou a torcer por vocês e para que termine tudo em bem e o Rex volte para casa o mais rapidamente possivél , entretanto vamos estar atentos a todos os Rott !
cumprimentos
Sónia Gomes
dra sofia, como está a situação??
Mas que é feito do rottweiler que andava pelas ruas de FREIRIA a terra da FLORIBELA, que andou perdido 2 semanas e foi recolhido assim que eu apareci para ver se é o meu Rex?????????????????????????????????????????????????Alguém me explica como é que se TEM CORAGEM DE RECOLHER UM ROTT HÁ 15 DIAS A DEAMBULAR PELAS RUAS ASSIM QUE NÓS APARECEMOS COM DEZENAS DE CARTAZES A DAR RECOMPENSA A QUEM APRESENTAR O CÃO???????????????? QUEM É QUE O RECOLHEU????????????? NÃO ENTENDO, PALAVRA que não entendo. Continua a ser a melhor pista que tivemos do nosso Rex, e esfumaçou-se no ar no dia 13 de fevereiro, quando alguém de Freiria, Poços ou Conselhos o recolheu sem olhar para os anúncios espalhados POR TODO O LADO!!!!!
Quem denunciar ligue-me por favor: 919842182 -Sofia
Quem denunciar ligue-me por favor: 919842182 -Sofia
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Já vi esses anúncios de facto, é estranho ainda não encontrarem o cão, quem o roubou, se é que o foi, escondeu-o muito bem...
Não está fácil....
A familia da Andreia que trabalha no recém inaugurado clube desportivo de Poços (Freiria) e que tem uma rott, é que tem o Rott que andava nas ruas (presumivelmente o Rex..??), mas em que casa....???
Só sei que me disseram é que ele é tão mas tão meiguinho, é um excelente cão. E negaram-me ao telefone que o tinham!! Até lhes ofereci dinheiro e outro cão em troca daquele, com LOp e vacinas, tudo legalizado. Mas o que é que aquele rott tem? Mel?? Não é deles, possa... mais valia aceitarem minah oferta de um cão legalizado, com tudo. NÃO ENTENDO, PALAVRA QUE NÃO ENTENDO....
Damos recompensa a quem nos indicar onde está esse rottweiler!!! Temos muitas saudades dele… Sofia Marques e Marco (donos do Rex)
A familia da Andreia que trabalha no recém inaugurado clube desportivo de Poços (Freiria) e que tem uma rott, é que tem o Rott que andava nas ruas (presumivelmente o Rex..??), mas em que casa....???
Só sei que me disseram é que ele é tão mas tão meiguinho, é um excelente cão. E negaram-me ao telefone que o tinham!! Até lhes ofereci dinheiro e outro cão em troca daquele, com LOp e vacinas, tudo legalizado. Mas o que é que aquele rott tem? Mel?? Não é deles, possa... mais valia aceitarem minah oferta de um cão legalizado, com tudo. NÃO ENTENDO, PALAVRA QUE NÃO ENTENDO....
Damos recompensa a quem nos indicar onde está esse rottweiler!!! Temos muitas saudades dele… Sofia Marques e Marco (donos do Rex)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
billabong Escreveu:Não está fácil....
Mas repare não tem a certeza que se trata do seu cão...
Tem a certeza que a tal pessoa recolheu algum cão, presumivelmente o seu?
Então mas não pode ir falar pessoalmente com a pessoa e esclarecer tudo?
Como é que consegue tanta informação de uma pessoa ...telefone, local de trabalho...era mais fácil ir logo falar com a pessoa e ficava mais esclarecida. Quem lhe forneceu esses dados não lhe indicou a casa dessa pessoa?...