Tem toda a razão, não faço adopções a estranhos. Já disse que só fiz uma vez e tornei-me uma lapa dos novos donos até ao fim da vida desses animais. E sabe porque não faço "adopções"? Porque só entrego os animais que eu directamente protejo e entrego a quem mos tiver pedido durante muito tempo, a quem comprovadamente tiver experiência e amor aos bichos, a quem eu conhecer e com visita prévia à casa. Sempre na minha zona para que seja fácil manter o contactopirralha Escreveu:Diz isso porque de certeza que não faz adopções.mce Escreveu:pirralha, eu sei que custa ser criticada quando se tenta fazer algo pelos animais mas talvez esta situação a ajude a ponderar melhor as adopções e a não entregar animais a putos. Para além disso, a supervisão das adopções não pode ser feita a partir de foruns e os contactos não devem limitar-se a users de net. Tem de ficar em cima dos novos donos, chatear, perguntar, aparecer. Tem de ter a certeza de que os encontra sem dificuldades se for necessário lá ir pessoalmente
Ia a casa das pessoas no minimo 1 vez por semana...segundo a media de adopções que já fiz.
Ninguem me paga o gasoleo, nem conta de telefone, nem a ama da minha filha...
VOCÊ e ELE!!!:pirralha Escreveu:MCE: Mas quem lhe disse a si que entreguei o gato a putos?
,XtremeZ Escreveu::Quando fui a visitar para lhe dar comida etc... ele n tava... bem.. fui para a escola um pocado preocupado
,pirralha Escreveu: Não, dei o gato aos pais do chavalo
pirralha Escreveu:Eu dei o gato ao Tiago...ficou em nome dele.... mas depois de ter feito entrevista juntamente com os pais (os dois)
Que eu saiba, um chavalo é um puto, ou não? E, neste caso, é mesmo um puto de escola que, como é obvio, não tem autonomia para faltar a fim de procurar o gato.
E, mesmo com 16 anos, também não tem consciência suficiente para procurar mais do que 2 dias....XtremeZ Escreveu: qndo voltei a casa ouvia ele a miar e n sabia onde... eu andei a procura dele por todo o lado e por toda a parte e smpre a xama.lo so q n o encontrei. No segundo dia voltei a tentar as buscas mas nada
Quem lhe disse? Desde quando SÓ nos mexemos em relação aos animais se somos voluntários numa associação??!! Está tão enganada!! As outras pessoas que se dedicam aos animais também não têm ninguém que lhes pague a gasolina, o tempo, o telefone, os alimentos, os vets..... nem estão à espera disso. Fazem-no de boa vontade, sem esperar outra retribuição que não seja a satisfação de ver mais um animal bem entregue, bem cuidado. Se não temos um mínimo de certezas, não entregamos, preferimos que ele fique onde está sobre a nossa protecção possível.pirralha Escreveu:Sabem porque que custa estar a ser criticada?
Porque ando a mexer-me e voçês não.
É claro que pode sempre correr menos bem mas é para isso que lá estamos a verificar, para podermos intrevir a tempo
Aí você tem razão. Eles também são criticáveis neste processo infeliz. O que eu não consigo perceber é como ninguém explicou a esta gente que um gato pequeno tem de ser ensinado a ir ao litter?pirralha Escreveu:Nem sequer li criticas aos pais deste "chavalo" de 16 anos...
CristinaXtremeZ Escreveu:e ele tava la simplesmente pq ele andava a fzer necessidades pela casa toda nao so urinar como fezes espalhadas pelo chao...