São para outrosphoebe Escreveu:isso era bom era........
assim ganhavamos os pontos que queriamos..lol![]()
e podiamos comprar premios....
mas ainda nao percebi se os premios que compramos sao para os nossos animais ou se temos que premiar outros![]()
Repetição de mimos
Moderador: mcerqueira
-
alexandra_m
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
- Contacto:
Mas os mimos dão pontos?!
Para quê?
Para quê?
-
Alentejanitos
- Membro Júnior
- Registado: segunda dez 02, 2002 10:17 pm
Boa tarde!!!
Gostava de saber se há alguém que me possa ajudar no seguinte assunto:
Mudei de endereço de email e quero mudar o mesmo aqui n o vivapets e não consigo, uma vez que não o encontro. Quando edito o meu perfil não aparece o meu email para que possa proceder á troca.
muito obrigado
Gabriela
Mudei de endereço de email e quero mudar o mesmo aqui n o vivapets e não consigo, uma vez que não o encontro. Quando edito o meu perfil não aparece o meu email para que possa proceder á troca.
muito obrigado
Gabriela
Pelo que percebi não é possível... ter-se-ão esquecido!?Alentejanitos Escreveu:Boa tarde!!!
muito obrigado
Gabriela
-
Siioux
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Dino
É exactamente isso é que cada vez que um animal é mimado levas com o mail e a minha caixa chega a ter aos 80 mimos e convites para ver. Mas tou como o Pedroso, vi gostei mimei, that's it de que adianta mimar o mm animal todos os dias??? Não sei não é estar a criticar quem o faz mas pq é que o fazem??? Não entendo
É exactamente isso é que cada vez que um animal é mimado levas com o mail e a minha caixa chega a ter aos 80 mimos e convites para ver. Mas tou como o Pedroso, vi gostei mimei, that's it de que adianta mimar o mm animal todos os dias??? Não sei não é estar a criticar quem o faz mas pq é que o fazem??? Não entendo
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
Amor? Paixão? Admiração?Siioux Escreveu:Dino
-
Siioux
- Membro Veterano
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Mas agr a serio ao mimar uma vez um animal meu p.ex eu já sei que gosta dele, não vou achar que gosta mais por mimar o mm 4/5/6 vezes, isso dps soa-me a VIVASamus Escreveu: Amor? Paixão? Admiração?
<p> </p>
<p> </p>
-
coldblood
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Siioux Escreveu: (...), isso dps soa-me a VIVAS
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
É mesmo! Eu até estou a pensar em abrir uma loja com os brindes que vou ganhar com os vivascoldblood Escreveu:Siioux Escreveu: (...), isso dps soa-me a VIVAS![]()
![]()
Agora é que vou ficar "rica"
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Siioux
- Membro Veterano
- Contacto:
Então se não é os vivas diga-me qual o motivo para o forista XPTO mimar todos os dias o zé gato da esquina???? Não faz sentido a meu ver.
Mas se abrir uma loja de vivas Leo, vai ver o sucesso que vao fazer tem é que alargar a variedade
Mas se abrir uma loja de vivas Leo, vai ver o sucesso que vao fazer tem é que alargar a variedade
<p> </p>
<p> </p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Mas eu disse que é mesmo
Variedade não faltará a avaliar...
é só coisas boas. Melhor pensado acho que faço mais € se for vende-los para a FIC
Agora a sério... eu recebo imensos e nem sei se são repetidos ou não. Limito-me a aceitar e retribuir
mas que já cá cantam alguns, ai isso cantam
No fim de contas..isto até é giro. Leva-me a sentir-me uma "menina" outra vez
apesar que na minha idade já pouco falta para o ser novamente
Leo
Variedade não faltará a avaliar...
Agora a sério... eu recebo imensos e nem sei se são repetidos ou não. Limito-me a aceitar e retribuir
No fim de contas..isto até é giro. Leva-me a sentir-me uma "menina" outra vez
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu confesso... até me esqueço de retribuir os mimos que os meus recebem...
e aos da sioux só dei aos gatos
... mas é que são muitos
...
Mas também já percebi que os meus gatos tem um admirador que volta e meia os mima desalmadamente
...
Mas também já percebi que os meus gatos tem um admirador que volta e meia os mima desalmadamente