S. Valentim
-
- Membro
- Registado: quinta fev 01, 2007 8:30 pm
No "Dia dos Namorados" que planos se fazem? Há quem goste de dar prendas aos seus animais, para alguns é o dia mais deprimente do ano, outros consideram-no o mais feliz... O hábito é fazer um simples jantar... Havia aqui um forista que queria oferecer um boxer de presente à mulher... O meu periquito não está muito bem enquadrado neste dia... leva uma sobremesa especial hehehehe, mas não passa disso.. Queria saber como é os foristas da Arca vivem este dia com ou sem os animais de estimação 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
amus Escreveu:Eu não posso contar o que tenho planeado para esta noite... o site é frequentado por menores...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Ai que vocês, devem ter umas ideiascata07 Escreveu:uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Eu cá fui jantar com o meu mais que tudo 

Podes crer... têm cá umas mentesAcTiOnGiRl Escreveu:Ai que vocês, devem ter umas ideiascata07 Escreveu:uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii![]()

Já pra igeija rezar 20 avé-marias e 10 pais-nossos!!!!

Mas que ontem foi bom lá isso

-
- Membro Veterano
Meu querido amus, dispensamos os pormenoresamus Escreveu:Podes crer... têm cá umas mentesAcTiOnGiRl Escreveu:Ai que vocês, devem ter umas ideiascata07 Escreveu:uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii![]()
![]()
Já pra igeija rezar 20 avé-marias e 10 pais-nossos!!!!![]()
Mas que ontem foi bom lá issoSou um romântico incurável!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Já venho atrasada
Fui jantar com o meu lindo
e ... á luz de velas
Para o ano há mais!
Beijinhos

Fui jantar com o meu lindo

Para o ano há mais!
Beijinhos
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Eu fiquei em casa a ver tv...
Sou solteiro e bom rapaz...
Ah pois...! Bem, mas caso tivesse uma namorada, concerteza, faria um jantar romântico...
E claro, como a amus disse, ia á missa rezar avés marias e pais nossos, claro, isso não pode faltar no dia dos namorados!

Sou solteiro e bom rapaz...

Ah pois...! Bem, mas caso tivesse uma namorada, concerteza, faria um jantar romântico...

E claro, como a amus disse, ia á missa rezar avés marias e pais nossos, claro, isso não pode faltar no dia dos namorados!

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>