Dúvidas sobre O maravilhoso Bull terrier.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
hsupimpa
Membro Júnior
Registado: segunda fev 05, 2007 4:51 pm

quinta fev 15, 2007 1:06 am

A cabeça do maravilhoso Bull filhote cresce, alonga, engorda, achata com o tempo?

por favor me ajudem please.

O meu Bull tem 3 meses quase. ele deveria ter a cabeça em formato do bull adulto ou ainda está para evoluir?

obrigado os que me responderem...
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

quinta fev 15, 2007 11:49 am

A cabeça do Bull Terrier, enquanto cachorro, já deverá possuir os traços genéricos característicos da raça, ainda que poderá ser desproporcionada conforme a fase de crescimento do cachorro. É possível que aparente ser demasiado estreita em determinada fase, proporcionalmente ao comprimento, ou vice-versa, sem que isso signifique obrigatóriamente que venha a ser uma cabeça desproporcionada ou incorrecta na fase adulta. Poderá transformar-se e "acertar" proporções. Ou não.

Ver aas cabeças dos pais e avôs dos cachorros poderá dar pistas sobre o tipo de cabeça que estes terão na idade adulta
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
hsupimpa
Membro Júnior

quinta fev 15, 2007 4:33 pm

Ola bullie..

eu jáví citações em páginas, se não me engano foi neste mesmo site. Todavia não me recordo quem foi a pessoa que citou que quando filhotes, até uns 2 meses, a fisionomia do rosto do bullzinho pode muitas vezes ser confundido com um cão qualquer..

mesmo um cão com stop, há possibilidades de este stop sumir? não é por possuir um stop desde pequeno que torna o bull não bull né?

a perguntaé, existe bull legítimo com stop?
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

sexta fev 16, 2007 12:21 pm

hsupimpa Escreveu:Ola bullie..

eu jáví citações em páginas, se não me engano foi neste mesmo site. Todavia não me recordo quem foi a pessoa que citou que quando filhotes, até uns 2 meses, a fisionomia do rosto do bullzinho pode muitas vezes ser confundido com um cão qualquer..
Um Bull, seja a que idade for, nunca é confundido com nenhum outro cão. (tirando o caso de quem não percebe nada de cães e pensa que são pit bulls, mas não pela fisionomia do focinho)
mesmo um cão com stop, há possibilidades de este stop sumir? não é por possuir um stop desde pequeno que torna o bull não bull né?
O Bull não tem stop. Em nenhuma idade. Pode ter é uma ligeira depressão quando pequeno que possa ser confundido com stop, ou arcadas supraciliares proeminentes que, de perfil, possam dar a impressão de stop. Não é stop, não deixa de ser bull, mas é um bull com uma cabeça não correcta.
a pergunta é, existe bull legítimo com stop?
Pode existir... mas é um bull de fraca qualidade (morfológica). Mas à partida, se apresenta stop, possivelmente terá mistura de outra raça nos seus antecedentes.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
ladylai
Registado: segunda fev 19, 2007 6:19 pm

sexta fev 23, 2007 3:53 pm

eu fui buscar a minha bull terrier tinha ela 3 meses e fikei com as mm duvidas! sera k é bull?? pois a cabeça tem um ligeiro stop. mas á medida k foi crescendo a cabeça alargou dando origem a um belo focinho de bull terrier. n te preocupes vais ver k agora ela so tem é orelhas lol parece um morcego!!!!! mas á mediada k vai crescendo vai ficar com um belo focinho!!!!
hsupimpa
Membro Júnior

sábado mar 03, 2007 3:24 am

è pessoal...

com o tempo a cabeça do meu cão chamado maguila deu uma encorpada....
ficou 2x mais comprida. !
tá bem engraçado.. mas ainda tá magrinho!!
valeu!
Responder

Voltar para “Bull Terrier”