Tobias desaparecido

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

sexta fev 16, 2007 10:03 am

eu não queria ser bicho nojento em inglaterra! Que prisão... Prefiro as ruas portuguesas!
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

sexta fev 16, 2007 10:14 am

Pois é, LuMaria, que volência para com os pobres animais e para com os donos!! Isso não se faz!!!
8)
Critina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 16, 2007 10:19 am

Nem tudo são pérolas. Caiu-se num exagero enorme em que se vai a tribunal por deixar os peixes sózinhos em casa durante a semana de férias...
Não há de longe nem de perto tantos abandonos, mas muitos animais são eutanasiados. É inconcebivel uma associação em Inglaterra que tenha o aspecto, a imundisse e as dificulades originadas por excesso populacional. Mas lá está, é outro mundo e convencer agora os amiguinhos dos animais a trabalhar bem e melhor por cá? E convencê-los que é possivel trabalhar melhor? E convencê-los que o seu amor aos animais é puramente doentio e egoista e têm de avaliar melhor os seus proprios sentimentos?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nel1123
Membro Veterano
Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm

sexta fev 16, 2007 10:25 am

leonildecarvalho Escreveu: Eu já me tinha apercebi dum certo extremismo Vegan por parte de certos membros... contudo, como não sou Vegan nem pretendo vir a ser, sou mais "vampirista"
eh eh eh :lol:

anda uma pessoa sem vir ao forum durante uns dias e pumba, é isto que se vê.

um beijinho pa leo (gostei da intervenção).
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 16, 2007 10:51 am

InesDarling Escreveu:Leonilde adoro o seu nome lol
Diga lá se nao vive para estas discussoes(zitas) no forum.... :P
Vivo sim, senhor clone, desde que as discussões"zitas" sejam para "aluminar" :lol: os "desaluminados" de que um animal não é tralha :wink: . Tudo por eles, já vale! "capisci"? Contudo dou a minha cara e não preciso fazer novos registos... para dizer o que entendo que deva ser dito! "Caspisci"? :wink:
Macchiato Escreveu:
Se gostar de animais é enfiar o gato numa garagem só porque ele marcava territorio então a Darling tem um sentido de gostar muito pouco Darling....

Se abrir os olhos para o mundo vai ver que mesmo com os cuidados que considera absurdos nas adopções há, infelizmente, muitas adopções que correm mal.

Por muitas perguntas que se faça às vezes corre mal porque há pessoas com grande capacidade para o teatro.
Nem toda a gente que adopta um animal o faz por gostar dele: às vezes adoptam para experimentar atirar pela janelas para ver se o gato cai de pé, outras vezes adoptam e o animal cresce e depois fica na varanda o resto da vida, outras vezes marca territorio e vai parar a uma garagem até ser castrado, outras vezes é saco de pancada dos donos, outras vezes passa fome, frio e sede e ainda há aqueles que são usados para comportamentos menos proprios da parte dos donos.
Já para não falar naqueles que são abandonados e nos que ainda têm a sorte de ser devolvidos.

Darling vá visitar um Canil de uma associação, passe lá apenas umas horinhas a falar com quem lá trabalha e depois diga-me se ainda pensa que: "toda as pessoas que adoptam um animal é porque têm bom senso e porque obviamente gostam de animais".

Cumpts
Daniel
E mai nada! Muito bem! Imagem

Sobre as Associações em Inglaterra... pois, não se faz... coitadas das pessoas...onde estão, afinal os direitos "des"humanos? :twisted: É que cá, pelos vistos…, é algo que se defende muitíssimo a avaliar algumas abéculas carregadinhas da “BSL”...! :lol: :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
InesDarling
Membro Júnior
Registado: sábado fev 03, 2007 11:42 pm

sexta fev 16, 2007 11:19 am

Hmmmm não fiz nenhum novo registo sou mesmo nova no forum...Mas não me diga que há pessoas que fazem novos registos para dizerem o que pensam lol lindo.....Muito sociedade secreta.
"capisci" essa também está um estoiro Leonilde, já vi que para além do sangue de cigana também tem um ponto fraco pelo italiano.
Leonilde sinceramente com tantos gatos a viver na rua acha mesmo que alguem que queira fazer mal a um animal vai a uma associação etc...?Só mesmo para quem não vida...Quanto a maneira como se o dono do gato lidou com a desaparecimento do gatinho já disse que também acho que não foi a mais correcta..não estou a aplaudir, mas também não é motivo para as mensagens que eu li aqui no forum.
Bom fim de semana leonilde. Peace i am out!
LuMaria
Membro Veterano

sexta fev 16, 2007 11:25 am

InesDarling Escreveu: mas também não é motivo para as mensagens que eu li aqui no forum.
Desculpe, que leu assim de tão indignador aqui? Só por curiosidade. Porque àparte as pessoas colocarem as suas opiniões, independentemente de serem correctas ou não, não anda ninguém ao estalo e a insultar-se. A Ines entrou aqui para dar a sua opinião não foi? Levou com outras opiniões não foi? É assim que se conversa não é?
Onde está o problema? Já agora, que mania é essa de passar a vida a mandar conselhos sobre como se deve ou não deve falar? Mas existe agora algum barómetro para medir a forma como se escreve e declarar que é mal ou bem intencionada?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta fev 16, 2007 11:36 am

InesDarling Escreveu:Hmmmm não fiz nenhum novo registo sou mesmo nova no forum...Mas não me diga que há pessoas que fazem novos registos para dizerem o que pensam lol lindo.....Muito sociedade secreta.
Mas que "inocencia", honey, Darling... :lol: :lol: :lol: :lol: "atão ná haberia de seri"?

"capisci" essa também está um estoiro Leonilde, já vi que para além do sangue de cigana também tem um ponto fraco pelo italiano.
Só conseguiu ver isso? "prontos" eu que andava à procura duma "vidente" boa, afinal já não me serve. A Darling, afinal, é das fraquitas...! :P :lol:
Leonilde sinceramente com tantos gatos a viver na rua acha mesmo que alguem que queira fazer mal a um animal vai a uma associação etc...?Só mesmo para quem não vida...Quanto a maneira como se o dono do gato lidou com a desaparecimento do gatinho já disse que também acho que não foi a mais correcta..não estou a aplaudir, mas também não é motivo para as mensagens que eu li aqui no forum.
Bom fim de semana leonilde. Peace i am out!
Leu bem o que o Daniel escreveu, sim!
Hummm... ou haverá equívoco?
Não tenha dúvidas que até a Associações mais incautas vão buscar animais e, alguns até para práticas de bruxaria, segundo se consta pelo meio... :P Portanto, Darling, honey inocentinha, abra os olhos para o Mundo real em que vive se não quer, um dia, ficar em choque... :wink:
Buscar animais às ruas...não dá muito jeito a escolher o sexo, a idade, a cor (especialmente a cor) e temperamento...fogem e arranham..."Begrijp"?
É... eu sou uma "enciclopédia aberta, weet u het"?
:P :lol: :lol:
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta fev 16, 2007 11:58 am

Como isto vai :o ... o Tobias que se lixe! O que interessa é o bate bate boca e achincalhar o outro...

Lembram-se do gato que desapareceu? 8)
InesDarling
Membro Júnior

sexta fev 16, 2007 12:27 pm

Mas que "inocencia", honey, Darling... "atão ná haberia de seri"? Leonilde acredito em sim mas acho isso patetico ou as pessoas daqui são tipo maçonaria?Tem de me explicar isso melhor
para práticas de bruxaria, segundo se consta pelo meio... Portanto, Darling, honey inocentinha, abra os olhos para o Mundo real em que vive se não quer, um dia, ficar em choque...
Hmmm para praticas de bruxaria oh leonilde se é vidente podia descobrir onde é que essas pessoas más fazem isso para irmos as duas salvar o gato que presumo preto....
Sim no mundo em que vivo fala-se também de 8 % de desemprego, crise, fome, e o processo de Bolonha....Sou bastante inocente como vê.

Buscar animais às ruas...não dá muito jeito a escolher o sexo, a idade, a cor (especialmente a cor) e temperamento...fogem e arranham..."Begrijp"?LOL essa tá um estoiro devia tentar a comédia...
LuMaria
Membro Veterano

sexta fev 16, 2007 2:03 pm

amus Escreveu:Como isto vai :o ... o Tobias que se lixe! O que interessa é o bate bate boca e achincalhar o outro...

Lembram-se do gato que desapareceu? 8)
Lembramos...e? É suposto fazer...

Quanto à Darling... já vimos que é só algum tipo de "desamor" privado certo? :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta fev 16, 2007 2:06 pm

InesDarling Escreveu: (...)LOL essa tá um estoiro devia tentar a comédia...
Mas quem precisa de mais comédia neste forum consigo por cá? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Amus,

Qual? Aquele que foi dado a um adolescente que a própria doadora apelida de "chavalo", totalmente dependente dos pais?
Aquele infeliz gatinho, em que o mais certo é já estar a fazer "tijolo"?

Ah, pois... já me lembro. Não sei de mais nada :? . A Associação e doadora ainda não disseram "mai nada" e o adolescente deve levar "práí" outros 2 meses a dizer alguma coisa :wink:
Só sei que o outro infeliz... não tem chip. Mas, já duvido que o desaparecido alguma vez o tivesse, também.

Continuo a desejar que eu esteja absolutamente errada quanto ao que aconteceu ao gatinho :(

Leo

"vamos ser todos buéda bonzinhos... bxus fofos pa todos!" :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
InesDarling
Membro Júnior

sexta fev 16, 2007 4:11 pm

Qual? Aquele que foi dado a um adolescente que a própria doadora apelida de "chavalo", totalmente dependente dos pais?Nisso tem razão.Mas mesmo só desta vez. 8)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sábado fev 17, 2007 4:25 pm

pirralha Escreveu:Não, não é.
O tal gato não tem chip.
As buscas continuam
:o :o ????? E tinham posto chip ao Tobias?? :o :o

Pensarao voces que ainda acreditamos no Pai Ntal?

ps - amus, eu sei que ha bastante tempo nao vinha aqui, mas este amus e o mesmo que eu "conhecia"? Nao estou a reconhecer ...
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo fev 18, 2007 12:42 am

Miadores Escreveu:
:o :o ????? E tinham posto chip ao Tobias?? :o :o
Good question :wink: :P

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”