Gatinhos abandonados

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Letty
Membro
Registado: quinta jul 27, 2006 5:08 pm

quinta fev 15, 2007 7:22 pm

Desde já boa tarde a todos..
Há já algum tempo que a minha mãe é visitada diariamente por uma gata preta abandonada (com cerca de 1 ano e meio talvez um pouco mais) a pedir-lhe comida. Entretanto a nossa amiga tem trazido os amiguinhos dela (5 a contar com ela). O problema n é alimentá-los a todos..o problema está em serem muito novinhos de ninhadas diferentes e serem maltratados pelos trabalhadores das obras e dos miudinhos que brincam nas redondezas.. É uma pena porque os gatos são lindos de morrer! Era bom que conseguissemos arranjar uma familia para estes bichaninhos.. Deixo aqui as fotos deles, mas peço desculpa a má qualidade, foi com o telemóvel e a claridade do dia não ajudou muito..

Este é o actual namoradinho da gata preta porque anda sempre de volta dela a querer satisfazer os seus intintos.. :lol:
http://img201.imageshack.us/my.php?imag ... 008nj5.jpg

Esta é a gata e o amiguinho dela:
http://img201.imageshack.us/my.php?imag ... 001om7.jpg

Este é um que apareceu lá há pouco tempo, mas passa o dia inteiro á briga com o cinzento, a assanhar-se e a "gritar" um com o outro..vá se lá saber porquê :wink:
http://img254.imageshack.us/my.php?imag ... 003hf8.jpg

Aqui são eles os 3:
http://img254.imageshack.us/my.php?imag ... 007ul7.jpg

Os outros dois não consegui tirar fotos porque estavam muito longe e não deixavam chegar perto. São cinzento e brancos...

Cumps
Letty
<p>A vida dum animal de estima&ccedil;&atilde;o &eacute; t&atilde;o preciosa como a dum ser humano.. Merece ser respeitada e amada tal como n&oacute;s.</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 15, 2007 7:56 pm

Era mesmo bom que alguém os adoptasse :wink: . Se fossem Persas não esperavam nem 1 hora, tanto no que trata à questão de adoptantes como a algumas Associações e até Fats. Como são "rafeirolas" apesar que um deles tem aspecto de siames, aliás, siames não oops... Bicolor lindíssimo, pode levar algum tempinho...

Era bom que indicasse a idade deles (+/-) e a zona (não morada) onde se encontram, se está algum castrado, etc...

Coloque apelos no Adopta-me : http://www.adopta-me.org/

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Letty
Membro

quinta fev 15, 2007 10:28 pm

Castrados não me cheira porque andam todos atrás da gata..mas a gata não lhes dá bola..o cinzento tem coleira por isso acho que tem dono..ou o deixa passear ou então fugiu.. É em alcochete mesmo ao pé do posto da gnr.. são lindos mesmo, eu até ficava com a gata mas a minha mãe não tá nessa onda..enfim..desde que tenham a sorte de ficar numa boa família :wink: :wink:
<p>A vida dum animal de estima&ccedil;&atilde;o &eacute; t&atilde;o preciosa como a dum ser humano.. Merece ser respeitada e amada tal como n&oacute;s.</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta fev 16, 2007 11:07 am

leonildecarvalho Escreveu: Como são "rafeirolas" apesar que um deles tem aspecto de siames, aliás, siames não oops... Bicolor lindíssimo, pode levar algum tempinho...
Colourpoint... seria??? :lol: :lol: :lol:

Leety veja alguns tópicos mais antigos onde estão todos os sites que pode colocar para adopção...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 16, 2007 11:21 am

amus Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: Como são "rafeirolas" apesar que um deles tem aspecto de siames, aliás, siames não oops... Bicolor lindíssimo, pode levar algum tempinho...
Colourpoint... seria??? :lol: :lol: :lol:

.
Bingo :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Letty
Membro

sexta fev 16, 2007 2:35 pm

Exacto, colourpoint. É um castanho a puxar po vermelho mais uma mistura de cores e olhos azuis.lindo lindo lindo..é uma pena estar abandonado.. :(
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

sexta fev 16, 2007 5:51 pm

Eu conheco uma pessoa que vai querer adoptar um gato, mas nao e para ja, e daqui a alguns meses...
mas quando ela estiver a procura de um, eu falo consigo e se ainda tiver esses gatos para adoptar tenho a certeza que a asenhora vai ter muito gosto em adoptar um ...
Letty
Membro

sexta fev 16, 2007 5:52 pm

Que bom, fico muito contente pela noticia :wink: :D
Responder

Voltar para “Gatos”