Quero MUITO um golden retrivier ou um labrador (bebe)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
kika22
Registado: terça fev 13, 2007 8:02 pm

terça fev 13, 2007 8:06 pm

Moro em São Miguel e gostava muito de ter um labrador ou um golden retriver, se conhecerem alguem que esteja disposto a doá-lo para mim visto que moro nos Açores, avise-me pfv.
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça fev 13, 2007 9:29 pm

Acho que é missão impossível :wink: Bebés só comprando a um criador. Agora jovens ou adultos vão aparecendo de vez em quando, mas aqui no Continente. Nunca vi nenhum animal anunciado das ilhas :roll: nem rafeirinhos.
kika22
Registado: terça fev 13, 2007 8:02 pm

terça fev 13, 2007 10:10 pm

é mesmo. para as ilhas é bastante complicado, e nao conheço ninguem que queira dar. é pena gostava mesmo :?

Obrigada na mesma :D
OuMun
Membro
Registado: quinta fev 08, 2007 8:26 am

quinta fev 15, 2007 11:51 am

Já considerou adoptar e salvar de um triste fim um cãozito que não Golden ou Labrador? Se vir outros tópicos deste fórum de certeza que ficará rendida aos encantos de tantos SRD que lhe darão tanto amor e alegria como um cão de raça pura, com a adicionante de que saberá que estará a ajudar realmente um animal( talvez mesmo a salvar a vida) e o que estes animais dão em troca( em afecto e lealdade) é imensurável. É só uma sugestão...concerteza que nas ilhas haverá canis e cães a ser abatidos! Mais tarde, quem sabe se não terá a sorte de juntar ao cãozito que salvar o Golden ou Labrador que tanto deseja? Eu fico a torcer por si... ( Eu tenho um Labrador que amo, mas a próxima adição canina que fizer à minha família será, de certeza, um cãozinho nessas circunstâncias) Boa sorte!
Isabel T.
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta fev 15, 2007 1:34 pm

OuMun, a forista é de São miguel, Açores.Nunca vi nenhum cão para adoptar das ilhas :roll:
OuMun
Membro

quinta fev 15, 2007 2:06 pm

Não há cães nos Açores :?: :?: :?:
Isabel T.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta fev 15, 2007 4:01 pm

OuMun Escreveu:Não há cães nos Açores :?: :?: :?:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Claro que sim... existem é poucos criadores...

Loba_lua... nos açores os cães vão directamente para o canil e... :? ... parece-me que existem poucas associações de apoio e talvez a condição geográfica não permite uma maior divulgação...
OuMun
Membro

quinta fev 15, 2007 4:51 pm

A minha pergunta era retórica... concerteza que há cães nos Açores e alguns a precisar de lares! Apenas fiquei triste com o :roll: da Loba Lua :( Cumprimentos!
Isabel T.
loba_lua
Membro Veterano

quinta fev 15, 2007 7:53 pm

O que eu quis dizer é que não há divulgados, porque infelizmente cães abandonados, mal tratados há em todos os cantos do país :evil:

A forista devia de se informar onde é o canil municipal e ir lá ver se salvava algum, pois nos foruns não aparecem cães divulgados das ilhas :roll:
loba_lua
Membro Veterano

sexta fev 16, 2007 6:14 pm

Pela primeira vez alguém colocou um menino dos Açores para divulgar, o que é optimo :D Está na Companhia :wink:

A Liliana que foi para os açores, mais precisamente São Miguel, Ponta Delgada, a trabalho, professora, colocou este menino lindo de 5 meses.

Imagem
OuMun
Membro

sábado fev 17, 2007 5:53 am

Já viu bem esta lindura que a Loba Lua conseguiu descobrir? Este cãozinho é mesmo giro!!! Pondere esta hipótese... o Labrador ou o Golden hão-de acabar por lhe acontecer! Coisas boas acontecem a pessoas boas :) Fico a torcer por si!
Isabel T.
loba_lua
Membro Veterano

segunda fev 19, 2007 4:22 pm

Se calhar, mais rafeirinhos das ilhas houvesse anunciados nos foruns e seriama doptados... Este teve logo uns donos interessdaos, com duas crianças :D Adoraram o bebezão lindo e portanto este já está na sua casinha 8)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”