Eu tinha pensado no fim de Abril (daqui a dois meses) pois assim ela não teria os filhos na altura de mais calor! Mas não sei se não será um período pequeno de descanso! Que acham? E já agora, quantas ninhadas pode a coelha ter por ano?

Informação retirada do site da aprome:Número de ninhadas por ano – As coelhas anãs podem ter 2 a 3 ninhadas por ano.
Número de crias – As coelhas anãs podem ter em média 3 bebés por ninhada.
Errado, a coelha como qualquer roedor, apesar dos coelhos não serem bem roedores, têm cio imediatamente a seguir ao parto, se a deixares junta com o macho eles cruzam de imediato, daí se separaram antes do parto.Acho que fazes bem esperar um tempo (no mínimo 1 mês), visto que a fêmea só fica com o cio após um mês de ter a ninhada.
Uma coelha pode ter uma ninhada por mês, só que provavelmente num ano ficas sem coelha, foi isso que eu e a Silly_Bublle te tentámos transmitir.Acho que fazes bem esperar um tempo (no mínimo 1 mês), visto que a fêmea só fica com o cio após um mês de ter a ninhada.
Em relação ao número de ninhadas que uma fêmea nova pode ter por ano são 5 (e mesmo assim acho que é muito).