Olá Tiago...Mas agora a sério, boa tentativa a criar novo registo. A situação que fez foi no minimo infantil...para não dizer mais.InesDarling Escreveu:Realmente acho impressionante, eu adoro animais e tenho dois gatos, mas acho que em Portugal as pessoas andam todam um bocadinho frustradas e malucas. .
O mundo ao contrário
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Car"a" InesDarling”, entre aspas sim, porque já que Inês não é e de darling não tem nada e, já que apesar de eu lhe ter dado “corda” por lhe ter achado alguma graça inicialmente, não quer dizer que continue a admitir-lhe os chorrilhos de insinuações abusivas e insultuosos vindos já desde o outro tópico, porque a diferença existe…e o bom senso, a educação, a cultura e nível são de muita diferença (!!!) o que me leva a colocar um ponto final na sua abusiva e insultuosa conduta redireccionada para a minha pessoa!!!
Não me conhece, DE TODO, apesar que, ilusoriamente, atrever-se a pensar que sim, para que me permita baixar ao seu inexistente nível. Por conseguinte restrinja-se à sua insignificância já que as suas palavras passarão a bater na coiraça da minha indiferença.
A sua mediocridade, aberração frustrante e falta de cultura é tanta que nem sequer conseguiu atingir, saber ou perceber que a minha frase: - “Ou então, é mulher e gostava de ser homem ou vice versa” se baseou numa obra literária de Christopher Bram em que ele via o "Mundo ao contrário"...tal como o título que deu ao seu ridículo post do outro tópico e título deste!!!
Agradeço que não continue a enviar-me comentários sobre os meus animais e/ou sobre a minha pessoa ou que faça comparações, nos seus comentários, entre mim e o meu cão e que não se dirija mais à minha pessoa. A menos que, o queira fazer cara a cara, no real e, não virtualmente!
Já que vê o Mundo ao contrário, tal como o título do seu tópico e como no post que o outro tópico refere, vá até ao espelho, faça um sumário de si, que nem precisa ser muito extensivo, enxergue-se… e, posteriormente, ignore-me tal como passarei a fazê-lo em relação à sua pessoa!
Se pretende continuar a matar o tempo… continue com a sua participação nos outros fóruns com o seu outro nick…, a fim de poupar o fórum dos gatos às suas insultuosas, abusivas e ridículas palhaçadas!
Penso não ser preciso fazer-lhe um desenho…!
Leo
Não me conhece, DE TODO, apesar que, ilusoriamente, atrever-se a pensar que sim, para que me permita baixar ao seu inexistente nível. Por conseguinte restrinja-se à sua insignificância já que as suas palavras passarão a bater na coiraça da minha indiferença.
A sua mediocridade, aberração frustrante e falta de cultura é tanta que nem sequer conseguiu atingir, saber ou perceber que a minha frase: - “Ou então, é mulher e gostava de ser homem ou vice versa” se baseou numa obra literária de Christopher Bram em que ele via o "Mundo ao contrário"...tal como o título que deu ao seu ridículo post do outro tópico e título deste!!!
Agradeço que não continue a enviar-me comentários sobre os meus animais e/ou sobre a minha pessoa ou que faça comparações, nos seus comentários, entre mim e o meu cão e que não se dirija mais à minha pessoa. A menos que, o queira fazer cara a cara, no real e, não virtualmente!
Já que vê o Mundo ao contrário, tal como o título do seu tópico e como no post que o outro tópico refere, vá até ao espelho, faça um sumário de si, que nem precisa ser muito extensivo, enxergue-se… e, posteriormente, ignore-me tal como passarei a fazê-lo em relação à sua pessoa!
Se pretende continuar a matar o tempo… continue com a sua participação nos outros fóruns com o seu outro nick…, a fim de poupar o fórum dos gatos às suas insultuosas, abusivas e ridículas palhaçadas!
Penso não ser preciso fazer-lhe um desenho…!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
O Tópico está bloqueado, por favor consultar o seguinte ponto das regras de utilização do fórum:
1 - Seja cordial e educado e não publique conteúdo ofensivo ou ilegal
Cumprimentos,
1 - Seja cordial e educado e não publique conteúdo ofensivo ou ilegal
Cumprimentos,