Olá registei-me no site, preciso de conselhos para cuidar dum periqito doente.

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
veraj
Registado: terça mar 11, 2003 3:33 pm

terça mar 11, 2003 4:47 pm

Olá, sou nova por aqui, registei-me no site porque preciso de ajuda. O meu periquito tem estado com os sintomas da doença da faca, e também tem estado com as fezes esverdeadas. Desde sexta dia 7 estou a dar-lhe zoozerin, 1 comp. por dia. Ele continua na mesma e já vou no 4º dia de medicação penso que não está a fazer efeito. Acho que ele também deve ter febre pois bebe muita água.. Gostaria que alguém me ajudasse ou me desse algum conselho como poderei tratá-lo, será que devia aumentar a dose da medicação ou dar-lhe outra coisa?
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

terça mar 11, 2003 4:52 pm

Os foristas são amigos dos animais, mas poucos são aqueles com formação veterinária, por isso aconselhava a consulta a um veterinário, uma vez que acho que mais ninguém se atreveria a prescrever medicação sem conhecimento.

Boa sorte para o piriquito, vai correr tudo bem com certeza :)

Catarina
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça mar 11, 2003 9:49 pm

Vá a um veterinário sem demora caso o não tenha feito.Boa sorte
mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

terça mar 11, 2003 11:22 pm

Conselho n.º 1- vá ao veterinário
Conselho n.º 2- vá ao veterinário :p

Conselho n.º 3- Pode vir trocar impressões ;-)

As melhoras!

maria
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”