The Truth about PETA - video elucidativo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
-
- Membro
- Registado: quarta ago 30, 2006 5:20 pm

<strong>Cumprimentos</strong>
Rodrigues
Rodrigues
Extravasem-se! Não ponham só bonecos. Não consigo visualizar estes videos 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro
- Registado: segunda mar 25, 2002 9:23 pm
Já todos aqui na arca, graças aos constantes tópicos sobre o assunto, sabem do que a Peta se trata. E, penso que posso em nome de todos os foristas dizer que, não concordamos com aquilo que eles praticam.
Já agora o casa podia também arranjar-nos um vídeo elucidativo de como o abate de carnes se faz em Portugal - e aposto que não os matam com injecções letais. Há uns anos vi uma reportagem que passou na SIC sobre isso. Muito elucidativa de facto.
Já agora o casa podia também arranjar-nos um vídeo elucidativo de como o abate de carnes se faz em Portugal - e aposto que não os matam com injecções letais. Há uns anos vi uma reportagem que passou na SIC sobre isso. Muito elucidativa de facto.
Última edição por Nicole em terça fev 20, 2007 9:33 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
No final do vídeo aparece esta citação:
"We are not especially interested in animals. Neither of us had ever been inordinately fond of dogs, cats, or horses in the way that many people are. We didn't love animals.
- Peter Singer, Ingrid Newkirk's mentor Peta founder
No kidding ?
Então porque razão é que se interessaram pelos "direitos dos animais" "in the first place" ? As pessoas que não gostam dos animais não os defendem !
"We are not especially interested in animals. Neither of us had ever been inordinately fond of dogs, cats, or horses in the way that many people are. We didn't love animals.
- Peter Singer, Ingrid Newkirk's mentor Peta founder
No kidding ?

Então porque razão é que se interessaram pelos "direitos dos animais" "in the first place" ? As pessoas que não gostam dos animais não os defendem !
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pessoalmente não preciso de nenhum vídeo... fartei-me de ver durante todos os anos 70 e 80 como eram abatidas as rezes em pelo menos dois Matadouros Municipais... ainda sou do tempo em que os cabritos e os vitelos eram abatidos com uma marretada na cabeça... e posso dizer que assisti a uma grande evolução nesse sentido ao longo dos 20 anos que mencionei... durante os anos 90 só ocasionalmente é que acompanhei os abates... e desde há alguns anos que os matadouros municipais deixaram de existir... como funciona agora o abate no sector privado não sei (conheço uma ou duas situações mas é tudo) - se tiver imagens de fontes credíveis (a animal e a lpda não o são) agradeço que as partilheNicole Escreveu: Já agora o casa podia também arranjar-nos um vídeo elucidativo de como o abate de carnes se faz em Portugal - e aposto que não os matam com injecções letais. Há uns anos vi uma reportagem que passou na SIC sobre isso. Muito elucidativa de facto.

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Finalmente fez-se luz!!!Nicole Escreveu: Então porque razão é que se interessaram pelos "direitos dos animais" "in the first place" ? As pessoas que não gostam dos animais não os defendem !

Aida bem que foi a Nicole a chegar a essa conslusão, se fosse eu a dizer... iam dizer que estava a exagerar ou que estava ceguinho por não gostar desse tipo de gentinha...

Dinheiro? A hora da fama?casadiscaes Escreveu:Finalmente fez-se luz!!!Nicole Escreveu: Então porque razão é que se interessaram pelos "direitos dos animais" "in the first place" ? As pessoas que não gostam dos animais não os defendem !![]()
Aida bem que foi a Nicole a chegar a essa conslusão, se fosse eu a dizer... iam dizer que estava a exagerar ou que estava ceguinho por não gostar desse tipo de gentinha...
Cá em Portugal há alguns exemplos mediocres!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro
"Finalmente fez-se luz!!!
Ainda bem que foi a Nicole a chegar a essa conclusão, se fosse eu a dizer... iam dizer que estava a exagerar ou que estava ceguinho por não gostar desse tipo de gentinha..."
Nunca tinha lido, nem sequer imaginado, que alguém responsável pela imagem/projecção de uma organização, que se auto-proclama defensora dos direitos dos animais, dissesse que não sente amor, carinho, interesse por aqueles que dizem defender.
Continuo sem perceber onde é que eles vão buscar o dinheiro. Não tenho a certeza mas acho li uma vez na internet que era através de contribuições/donativos. Só gostava era de saber quem são as pessoas que sustentam este tipo de organizações que veiculam a maior parte das suas receitas para a projecção/publicidade dos seus fundadores e muito pouco para a consciencialização e melhoria dos direitos ou do bem-estar animal.
Ainda bem que foi a Nicole a chegar a essa conclusão, se fosse eu a dizer... iam dizer que estava a exagerar ou que estava ceguinho por não gostar desse tipo de gentinha..."
Nunca tinha lido, nem sequer imaginado, que alguém responsável pela imagem/projecção de uma organização, que se auto-proclama defensora dos direitos dos animais, dissesse que não sente amor, carinho, interesse por aqueles que dizem defender.
Continuo sem perceber onde é que eles vão buscar o dinheiro. Não tenho a certeza mas acho li uma vez na internet que era através de contribuições/donativos. Só gostava era de saber quem são as pessoas que sustentam este tipo de organizações que veiculam a maior parte das suas receitas para a projecção/publicidade dos seus fundadores e muito pouco para a consciencialização e melhoria dos direitos ou do bem-estar animal.
Última edição por Nicole em quinta fev 22, 2007 9:18 pm, editado 1 vez no total.
Nicole, bem vinda ao mundo real. Ganha-se muito dinheiro da pior forma. Comece a pesquisar, ler e procurar. A realidade, muitas vezes à nossa porta, é deprimente. Sabe que em Portugal há pessoas que deixam os seus bens na totalidade a associações de defesa aos animais? Conheci um casal de farmaceuticos que deixou uma verdadeira fortuna a determinada associação. Ainda hoje me pergunto, como raio insistem que têm tantas dificuldades... 

-
- Membro
Depende de que organização defensora dos animais estamos a falar. Não teria quaiquer problemas em contribuir para organizações que de facto se preocupassem com os animais. O problema é que não conheço nenhuma.
Talvez, em Portugal, a União Zoófila (para a qual até já dei comida através daquelas campanhas no hipermercado), e a nível mundial a WWF. Mesmo assim, um dos problemas das contribuições a organizações deste tipo é que nunca ou raramente podemos ter uma ideia da utilização que a organização faz dessas contribuições e quais os resultados das mesmas.