de puppy para um ano
Moderador: mcerqueira
-
keitinha
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
A Tuga vai fazer um ano em Março ,a pergunta é na mudança de racão deverei misturar a nova com a de puppy ou deixo acabar esta e depois começa com a de 1 ano ,como já li que por vezes eles estranham a mudança não sei se aplicará a este caso tambem. beijinhos aos peludinhos 
Deve fazer o processo de transição entre uma ração e outra. 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Março ou agora vai dar no mesmo. Se quiser pode começar já o processo de transição. O melhor é ver quanta ração Puppy tem, para não desperdiçar e quando vir que a que tem dá para uma semana aproximadamente começa a transição. Diáriamente vai aumentando a de adulto e diminuindo a de puppy. 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
a mudança de raçao deve sr de + - 9 dias nos 1º 3 dias deve dar 75% da raçao actual e 25% da nova raçao nos 4º,5º e 6º 50% da raçao actual e 50% da nova raçao nos 7º,8º e 9º dia 25% da actual raçao e 75% da nova raçao nos dias seguintes pode dar so a nova raçao.
Eu quando faço troca de raçao com os meus utilizo este sistema e eles tÊm se dado bem.
Eu quando faço troca de raçao com os meus utilizo este sistema e eles tÊm se dado bem.
-
keitinha
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Espero que ela goste da nova ração pois a bicha já come pouco ,se ficar esquesita ,
eu vou manter a mesma marca só irei trocar a idade pode ser que seja igual só o tamanho das bolinhas ser diferente (estou eu a pensar agora) De todos os modos obrigada pela esplicação já entendi como se faz essa transação .