movel para aquario
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 10, 2005 9:20 pm

-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
Alias se alguem souber de fotos de moveis ou mesmo sites onde possa ir buscar ideias de como o fazer agradecia muito 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Vão a uma loja de animais pois os móveis próprios para aquários são mais baratos que no carpiteiro.
Agora se for para fazer 2, 3 ou 4 móveis e se forem vocês a faze-lo fica mais barato ir a uma estância de madeira. Isto se não considerarem os custos de mão de obra.
Agora se for para fazer 2, 3 ou 4 móveis e se forem vocês a faze-lo fica mais barato ir a uma estância de madeira. Isto se não considerarem os custos de mão de obra.
-
- Membro Veterano
o meu é de 1mt+30+45 

-
- Membro Veterano
Amanha vou a um serralheiro saber em quanto me fica uns pes (armação) para o aquario.....a ver se fica mais barato do que fazer um movel em madeira 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Sim. São soluções possiveis uma estrutura ou movel em madeira e estrutura em ferro c/ protecção contra a água.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
Bom dia!
Será que há algum site onde eu possa procurar móveis para aquarios?
A ideia da armação também é boa,mas eu queria em madeira porque na sala onde está o aquario é tudo em madeira...Será que compensa mandar fazer uma armação em madeira?ou comprar um móvel para aquario já feito?
Será que há algum site onde eu possa procurar móveis para aquarios?
A ideia da armação também é boa,mas eu queria em madeira porque na sala onde está o aquario é tudo em madeira...Será que compensa mandar fazer uma armação em madeira?ou comprar um móvel para aquario já feito?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
- Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.
procura no Google que aparecem alguns, já da para veres modelos!!Preços em carpinteiro não sei mas é coisa para não ficar mtmt barato mas é um questão de passares num carpinteiro, claro que para um móvel destes a madeira tens que ser boa.