OFERTA CAO YORKSHIRE OU DE PORTE PEQUENO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda fev 19, 2007 6:39 pm

Já agora, PRINCESARUBY, suponho que não saiba que: na net são se escreve em letras maiúsculas salvo raras excepções mas que, nunca todo um texto!
Escrever em maiúsculas na net, é considerado falta de respeito para com os demais. É como se estivesse a gritar!

Ainda sobre um cãozinho... está difícil...! :roll: com tantos animais de porte pequenino a precisarem de carinho, que já lhe mostraram...!
:o

Fico-me

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
PRINCESARUBY
Membro
Registado: domingo fev 11, 2007 2:44 pm

segunda fev 19, 2007 7:14 pm

pois desculpe nao sabia...n faltei o respeito a ninguem...
vopate
Membro
Registado: sábado set 23, 2006 12:06 am

terça fev 20, 2007 3:18 am

Permito-me sugerir-lhe que consulte o Jornal Ocasião, que sai semanalmente, e apenas às 5ªs. feiras, pois por vezes há cãezinhos anunciados de porte pequenino, traçados de york c/ outras raças também de porte pequeno,mas mesmo assim não são para dar, vendem por preços simbólicos! No site "animais de estimação" na secção de vendas e na de ofertas, vem uma pessoa a vender um spitz anão por 100€
PRINCESARUBY Escreveu:pois desculpe nao sabia...n faltei o respeito a ninguem...
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paix&otilde;es</p>
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

terça fev 20, 2007 2:51 pm

No jornal ocasião o que há muito são rafeiros a serem vendidos como animais de raça pura :wink:

Com centenas de animais a sofrer em canis á procura de um dono, não entendo como preferem pagar por um rafeiro :roll: :roll:

Bem, PrincesaRuby dava jeito saber de onde é e que nos descreve-se mais ou menos que género de animal procura :wink:
Já sei que tem de ser de porte pequeno :wink:
Pêlo longo, curto?
Macho ou fêmea?
Pode ser jovem ou adulto?

Veja estas meninas do link seguinte, vão ser de porte pequeno de certeza pois conheçe-se os pais :wink:
Estão em Matozinhos e no momento não sei se há alguma ainda para adopção mas já perguntei :wink:
São uma fofura :P

:arrow: http://tartarugaaquatica.forumup.com/vi ... gaaquatica

:wink:
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
PRINCESARUBY
Membro

terça fev 20, 2007 4:45 pm

de certo que são uns amores...mas la ta...depois crescem muito...e keria mesmo mini...curto ou comprido tanto faz...bebe ou jovem...
PRINCESARUBY
Membro

terça fev 20, 2007 4:48 pm

pronto...mas tinha que ser dado...pois nao tenho muitas condições financeiras...gostava mesmo é de yorkshyre terrier, chiwuawa,pequenitos...pois ja tenho um bebézao...que ta cmg na foto...
PRINCESARUBY
Membro

terça fev 20, 2007 4:49 pm

ah eu sou de alhandra
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

terça fev 20, 2007 7:32 pm

Amiga no Carregado estao a dar uns pequines lindos e bebes.. e de aproveitar :wink:

E sao muito minisssssssssssssssssss :lol:

E aquela menina rafeirita que te mostrei :wink:
Última edição por Xaves em terça fev 20, 2007 11:11 pm, editado 1 vez no total.
PRINCESARUBY
Membro

terça fev 20, 2007 9:11 pm

OI AMIGA EM QUE SITIO?
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

terça fev 20, 2007 9:49 pm

Ja falamos miga :wink:
vopate
Membro
Registado: sábado set 23, 2006 12:06 am

terça fev 20, 2007 10:15 pm

Minha Senhora, os cãezinhos de raça, também por vezes enganam nos seus tamanhos! Ou seja, um york é sempre pequenino quando bébézinho, mas nada garante que pode crescer mais do que aquilo que se prevê... Tem que se ter em conta que não está só em causa o tamanho dos seus progenitores, mas também e dos seus antecessores. Isto pata lhe dizer que, se está com receio em adoptar um cachorrinho sem raça, de porte pequenino, porque não tem certeza do seu tamanho quando adulto, essa dúvida também irá subsistir em relação a qualquer outro de raça, porque é imprevisível dimensionar o tamanho que o cachorro vai adquirir em adulto! Depois tenha em consideração que há raças que requerem mais ou menos cuidados, são propensas a problemas de saúde que exigem acompanhamento médico frequente, o que também é dispendioso!
Xaves Escreveu:Ja falamos miga :wink:
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paix&otilde;es</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta fev 21, 2007 12:22 am

:wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
PRINCESARUBY
Membro

quarta fev 21, 2007 12:38 pm

boa tarde em prencipio ja encontrei uma cadelita lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa......né de raça mas foi amor a primeira vista... :D tambem tem uma grande historia a cadelita...a mae foi encontrada num pinhal com 7 crias...a senhora ja deu 5 faltam 2...mas é linda...se alguem quiser a senhora tem mais uma para dar...ela trab em coimbra se alguem quiser entre em contacto cmg... ou para aki...obrigado a todos... :D :D :D 937317219
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”