Megafone?????

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 21, 2007 3:45 pm

Alguém sabe o que é esta coisa do Megafone? Aparecem-me mensagens estranhissimas no Megafone que não consigo mesmo entender e ainda não percebi para que serve?
Alguém se entende com o megafone?

Gratias! :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quarta fev 21, 2007 5:45 pm

O megafone serve para mandares uma mensagem para todos os teus amigos do petsite... (acho que é só do petsite).

Essas mensagens "estranhíssimas" que te aparecem, são as mensagens que os foristas andam a trocar uns com os outros, ou seja, eles tão a conversar e tu podes assistir, visto que essas mensagens são para toda a gente. :wink:

Não sei se estou a ser muito esclarecedor... :?

Prontos, mas no fundo o megafone serve para trocar mensagens com todos os teus amigos do petsite!

:arrow:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 21, 2007 5:52 pm

Percebi!
Obrigada :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”